domingo, 5 de agosto de 2012

Minha opinião sobre "Suposta Traição de Kristen Stewart" (Caso Robsten)

Bom, essa será a última vez que comento sobre esse caso na internet. Amigos meus, parentes e etc, já encheram o saco com esse assunto, então vamos lá...


Confesso que levei um susto quando li a notícia "Kristen Stewart traiu Robert Pattinson" , mas na hora também, parei e pensei: "Será mesmo?" , e realmente, não acreditei naquela notícia, pensei ser mentira, e das bem feias, fiquei com raiva, triste, sentindo e pensando em diversas coisas ao mesmo tempo, pensando "O que as pessoas estão pensando disso?" " Do que vai ser Robsten agora?" e coisas do tipo, mas eu como uma Twihard, corri para internet e comecei a pesquisar sobre o caso. Encontrei muitas pessoas dizendo que as fotos publicadas pela Us Weekly eram obra de photoshop, xingeui diversos sites que publicaram a notícia, briguei, expliquei para meus amigos que entravam no Facebook e diziam "Vc viu? A Kristen Stewart traiu o Robert Pattinson" e eu dizia sempre a mesma coisa, não traiu não, é tudo mentira, tudo photoshop... emfim ,pelas pesquisas, e horas e mais horas gastas na internet pesquisando sobre esse caso eu, Ana Elisa Renault, não acredito em uma palavra que a Us Weekly publicou, nem de outras fontes, não acredito naquela "declaração" que dizem que a Kristen fez, não acredito também na declaração de Rupert Sanders, nem no que vem falando sobre o caso. Acredito que essa foi apenas mais uma armação da mídia, para vender revistas e fazer mais fofoca. Porque nessa hora não existem seres humanos, existem pessoas maldosas, gananciosas, sem respeito,que querem dinheiro á custa dos outros, que usam os outros para obter atenção. Acho que em primeiro lugar, como seres humanos, todos nós deveremos conhecer a palavra RESPEITO, coisa que a Us Weekly não tem. É nisso que eu acredito, se fossemos para acreditar na US Weekly era para Robert Pattinson e Kristen Stewart estarem casados diversas vezes, com vários filhos. Essa maldita revista, já publicou muitas mentiras sobre Robsten, porque essa não pode ser apenas mais uma?
Por mim essa US Weekly deveria falir, para aprender a não fazer mais fofoca mentirosa com o nome dos outros.


Então, queridos Twilighters, só tenho uma coisa a dizer, eu não acredito nessa mentira e acredito que vocês também não. Todos nós já estamos cansados dessa maldita notícia que vem atormentando nossos dias... a única coisa que podemos fazer agora é torcer por Robsten e desejar toda sorte do mundo para Kristen Jaymes Stewart, porque assim como está sendo dolorosa, chata e maldosa essa notícia, imaginem para nossa querida, Kristen. Então... Kristen Stewart stay strong!


NÃO SE PREOCUPEM PORQUE:
ROBSTEN IS UNBROKEN.



Texto por: Ana Elisa Renault.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!