sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Diretor de “Warm Bodies” fala sobre as comparações com "Twilight" e diz ser #TeamEdward


O diretor Jonathan Levine à esquerda no set com Teresa Palmer, Nicholas Hoult e John Malkovich respectivamente.

Ao ser comparado com Twilight:

"Eu tenho lidado com essas comparações a cerca um mês, e no começo eu tipo me ressenti com isso, porque eu senti que nos fez soar como, parecia algo cinico, você sabe, 'Crepúsculo acabou e agora nós vamos obter esses jovens e vamos todos assistir ao nosso filme porque eles não têm mais nada para assistir ", que eu achava que era -. você sabe, este filme veio de um tal tipo puro de lugar criativo que ...eu me ressentia essa noção.

"Mas agora eu estou começando a me sentir ruim pelos os fãs de Crepúsculo e eu quero defendê-los, porque não há este tipo de como, inerente - sempre que algo é comparado com Crepúsculo, não há este tipo de coisa pejorativa tácito sobre isso. E eu acho que, para mim, que os fãs de Crepúsculo - você sabe que nós sempre dissemos que seria a maior sorte  se tivessemos uma fração da base de fãs que eles têm, eles são tão dedicados e eles são tão raivosos e amoroso aos personagens que eu acho que você tem querespeitá-los.

: Por mais que eu não goste da comparação, porque eu senti que nos fez soar como uma tentativa cínica de capitalizar sobre a tendência, agora eu sou um acérrimo defensor dos fãs de Crepúsculo em todo lugar. E eu sou Team Edward,de qualquer maneira.

"Seja qual for o seu gosto é que há um monte de pessoas que amam os filmes e há um monte de pessoas incrivelmente dedicados a esses filmes. E eu acho que não é legal para com eles. "

Fonte||Via||Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!