segunda-feira, 18 de março de 2013

Atualizado: Avistamentos de Rob em Vôo rumo a LA Hoje!


Querido Fandom, tenho o grande prazer de dizer a vocês: Rob está em LA  com sua garota
Como você sabe disso?

Eu não posso dizer como ( minha fonte poderia ser demitida). Mas ele esteve na QF 93  da Melbourne no LAX
Minha mãe encontrou o amor de minha vida Robert Pattinson Hoje!!
Voando no mesmo vôo que Robert Pattinson para LA. Esta viagem a trabalho.
 Esta viagem de trabalho está se preparando para um grande começo! • • # LAbound

A menina postou em seu instagram imagem do ticket de embarque Aqui

**O twitter é de aproximadamente 1 hora atrás ( 13 hs no horário de Brasília)

***Pelo horário do vôo, acredita-se que ele já tenha desembarcado há poucas horas. Por enquanto, nenhuma foto

Fonte||Fonte||Fonte||Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!