quinta-feira, 28 de março de 2013

Atualizado: Possível avistamento Robsten jogando golf


Kristen Stewart e Rob Patterson acabam de chegar ao meu campo de golfe no nosso momento "super Twilight" ... O que isso significa?!?

lol wow. Meu iphone alterou Rob Pattinson por Rob Patterson antes em um tweet. E os fãs de Twilight estão me avisando! #piadaquedeuerrado

Detalhes EOnline

Robert Pattinson e Kristen Stewart certamente estão tendo um bom tempo juntos desde seu reencontro

Na terça-feira, o casal acertou bolas de golf em um campo no bairro de Los Feliz, uma fonte confirma exclusivamente ao E! News.

A testemunha disse que K. Stew "entrou na loja
de golf em torno de quatro horas e comprou um balde de bolas antes de voltar a se reunir com R. Pattz."

"Depois de pegar as bolas, Kristen deu um beijo em Rob e em seguida se dirigiram para o campo. Eles pareciam realmente desfrutar ", acrescentou a fonte.

E melhor ainda, eles foram para um "momento super Twilight" segundo o funcionário da loja de golfe Jeff Lewis. Sério, você não pode fazer essas coisas.

"Kristen Stewart e Rob Patterson acabam de chegar ao meu campo de golfe no nosso momento "super Twilight"... o que significa isso?!?" Lewis twittou ontem, e sim, ele rapidamente percebeu que a ortografia do último nome de Rob estava errada (surpresa!).

Ele acrescentou: "Estou em uma briga no Twitter com os fãs de Rob Pattinson meu telefone mudou seu sobrenome para "Patterson" E eu sou tão Team Edward #Incompreendido"..

* Aqui trazemos-lhe este avistamento. Não é nenhum segredo que Kristen gosta de jogar golfe e temos visto em várias ocasiões com seu pai, com os amigos ... :) *

Graças a LaSagaRobsten// Trad: Irmandade Robsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!