segunda-feira, 11 de março de 2013

BD2- Bella e Edward em: "Testando os Poderes"


                    

Bella: "Edward eu não estou preparada para fazer isso."

Emmet: "Irmão, você não está dando uma motivação para ela

Edward: "Você gostaria de tentar?"

Edward: "Me desculpe, eu disse que não estava pronta"
Emmett: "Irmão, você não está motivando ela"
Edward: "Gostaria de tentar?"
Bella:" Ok, nós deveriamos tentar novamente"
Edward: "Emmett?"
Emmet: " Estou bem"


Fonte:Trollberts||Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!