segunda-feira, 25 de março de 2013

Designer Osman Yousefzada menciona Vestuário de Kristen em Entrevista



Grazia Daily: Como é que se explica ter Kristen usando seu projeto?

Osman: Seu estilista teve um gosto nesse sentido, a envolveu nisso e ela adorou. Eu tenho sorte! É sempre uma honra quando alguém usa  seus projetos. Quando encontro  um lar em alguém comoKristen Stewart, considero-me constrangido  e com sorte.

Grazia Daily: Você trabalhou com  o estilista dela?

Osman: Eu tenho um showroom em Los Angeles [Lachambre] que trabalha diretamente com seu estilista.

Grazia Daily: O que há sobre Kristen  que fez você querer vesti-la?

OsmanKristen tem uma presença forte, mas  há restrições, há um elemento de mistério ...intrigante. Ela se sente como uma extensão natural da minha marca por isso faz sentido para mim vê-la em minhas roupas.

Grazia Daily: Você conheceu Kristen?

Osman: Não seria maravilhoso? Mas não. Eu imagino que ela seja muito legal.

Grazia Daily: Como você se sentiu quando viu Kristen vestindo seu projeto no tapete vermelho?

Osman: Eu acordei em um maravilhoso domingo de manhã com o Twitter enlouquecendo com fotos de Kristen  em um look  impressionante de nossa pré-coleção. Ela parecia incrível!

Grazia Daily: Qual é o seu veredito sobre a forma como ela mantem seu estilo?

OsmanÉ legal e sem confusão. Eu imagino que ela seja assim também

Fonte:1|vias:1|2|3|Tradução:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!