sexta-feira, 22 de março de 2013

FlashBack KStew: A música como sua Fonte de Inspiração!!


Que a música é uma das paixões de Kristen todos nós já sabemos... (tanto que que tem namorido músico) , enfim, sabendo disso, preparamos no flashback dessa sexta alguns momentos musicais da nossa menina.Vamos conferir?  Afinal diz o ditado popular "Quem canta seus males espanta" ,"se ela dança , eu danço..." e por aí vai..

Começamos com "Adventureland" , aprendam com a  "Em"  como invadir uma balada com muita categoria..
   

Ainda em 2007 e temos Kristen em sua performance musical ao lado de Emile Hirsch, no filme "Into the Wild", o nome da canção interpretada e tocada  por sua personagem Tracy  é "Angel from Montgomery"



Depois vimos  Kristen na pele de Joan Jett no filme "The Runnaways" (2010).. A música é "I Love Playing with Fire" 
Letra e tradução:Aqui

Ainda em "The Runnaways" temos performances de Kristen ao lado de Dakota Fanning com "Cherry Bomb"


Bom, e agora saindo um pouco da interpretação, temos flagras de Kristen cantarolando...Bastidores do Oprah Show (Divulgação Eclipse-2010).. Na marca 0.30 segundos ela começa a cantorar a música do grupo "The Black eyed Peas",  I´ve gotta Feeling...
   

Para a MTV ainda em 2010, Kristen fala que a música a ajudou a compor momentos marcantes de Bella, como em "Lua Nova":

"Eu sempre escuto a música, mas eu tinha de ouvir música em particular enquanto eu fazia 'Lua Nova', mas realmente não tinha que fazer isso em 'Eclipse, Eu só ouvia a minha música normal. Bella é menos torturada nesse.. Ela é menos conflituosa. Quero dizer ... há mais do que estar em conflito"

**Kristen confirmou que a música "The Climb" é uma das suas favoritas.. Outra canção da cantora
Miley Cyrus que fez parte do seu repertório foi "Party in the USA"  que Kristen cantou em um Karokê 
na Austrália com o co-star Taylor Lauter.(Ainda na época da divulgação "Eclipse")



**E falando na Saga, A trilha Sonora do terceiro filme da Série caiu em suas graças, oops ipod em especial a faixa do Florence and Machine "Heavy in your Arms"


Em 2011 os fãs surtaram ao ver a aparição de Kristen em videoclipe da música "I Was Broken", sendo interpretada por Marcus Foster (Amigo vocês sabem de quem HAHA)
Em 2011,nas gravações de "Branca de Neve e a lenda  do Caçador", a mesma  banda  também serviu como grande inspiração para a sua nova personagem..

"Eu sempre ouvia música em meu ipod pelo set. Eu poderia mentalizar a canção enquanto estava marchando, liderando o exército." (em referência a "Breath of life", que fez parte da trilha sonora)

E como diria Walter Salles ano passado durante a divulgação de "On The Road"
  
“O iPod dela tem a melhor seleção de músicas dos anos 70 que você pode encontrar, então quando você quiser alguma boa música, você deve falar com Kristen. "

O próprio elenco do filme, incluindo o co-star Garret Hedlund disse que o grupo se reunia para ouvir jazz e se preparar no "BootCamp" para compor seu personagem.

E podemos dizer que isso ela tirou de letra né? Olha ela toda feliz dançando na Premiere do filme em Cannes (Maio/2012)
                               
 Aprendeu alguns passos da Marylou,não?:
 
Flagra ao vivo em "Dose dupla"
Kristen cantando a música  "We are Young" da banda "Fun" ao lado da Emma Watson no MTV Movie Awards ano passado.. essa foi  para Twilighter e PotterHead nenhum botar defeito

Ao longo desses anos tivemos diversas aparições de Kristen em eventos musicais, dentre eles podemos incluir: Concerto do Kings Of Leon, Shows do Marcus Foster (entre outros integrantes do Brit Pack) , Florence and Machine, Coachella Festival, gravações de clipes para documentário da Katy Perry etc..

E para fecharmos essa matéria com chave de ouro, vamos relembrar os seus momentos favoritos na Saga e que curiosamente também estão ligados a música:
“Este é o meu número um na lista por um motivo. Eu me lembro de estar em cima dos pés de Rob com meus tênis, e nos ouvimos aquela música ['Flightless Bird, American Mouth", de Iron & Wine] toda a noite. Isso foi o fim da gravação, e todos nós estávamos tão próximos e não queríamos ir para casa ainda. Essa é uma cena para qual eu olho e eu sempre começo a chorar. E eu não estou nem um pouco envergonhada disso.”
“Dançar juntos no final do casamento de Bella foi incrivelmente emocionante”, diz ela. “Nós ouvimos ‘A Thousand Years’ de Christina Perri, e foi perfeito – para os personagens, e também para nós.”

Material usado para construção desse post:1|2|3|4|5|6|7|8|Colagem|Gifs|Gifs|Gifs

Criação:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!