segunda-feira, 25 de março de 2013

Gifs:Os Momentos mais Divertidos de Kristen (KCA 2012/2013)



Ela é Kristen Stewart !!!! 


 
Pensamentos de Kristen...
Quando eu entro no local,  é o que eu vejo

Todo mundo pára e eles encarando-me
Eu sou sexy e eu sei que # lalala
Ela é sexy, e ela sabe disso!



 
 
 


Ganhei, cara!

 
 
 
 

- Eu tinha uma camiseta que dizia ¨ bata primeiro e pergunte depois ¨
- Então, muito obrigado por honrar-me desta maneira. Eu sinto que, finalmente, eu realizei  o meu lado auto-detonador; então ... Obrigado, pessoal. Paz!


                                             Isso é para mostrar aos outros Twilighters

 

Kristen: Os fãs de Twilight tem sido eternamente  impressionantes e incríveis.

 

 

2012 -2013

 
 
 
 

2012 - Só queria dizer que a armadura de Katy Perry é a mais legal que já vi
2013 -- Eu era muito covarde para aceitar isso e agora eu estou como ...
- O que eu estava pensando?

Manias de Kristen!!  Sempre balançando as mãos

 
 
 

A arte imita a vida .....??



Gifs 3 /Via SolamenteRobsten//Adaptaçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!