sexta-feira, 22 de março de 2013

Teresa Palmer menciona Kristen


Q: Você já foi confundida com outra celebridade em público?
T: Com Kristen Stewart, o tempo todo.

Q: Então, o que acontece? Você pensa em ir frente como e ser como, "Sim, eu sou a Kristen" O que acontece?
T: Eu tenho sido reconhecida como ela na rua, e eu tenho ido em frente e assinando seu nome. Eu estava como "Você sabe que, seja como for, só vou assinar o seu nome", porque a pessoa estava tão insanamente animada eu decidi ir em frente com isso.

Q: Quantas vezes isso acontece? Muito?

T: Não, eu só fiz isso uma vez. Normalmente eu fico como "Oh, desculpe desapontá-lo! Realmente não sabe quem eu sou, mas seja como for, eu posso fingir ser totalmente ela!"

Fonte | ViaViaTradução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!