terça-feira, 12 de março de 2013

Vestuário de Kristen no "AFI" foi um dos destaques da Balenciaga no PFW- 2013



terça-feira, 12 de março de 2013

Fanfic Robsten: "Reencontro"- Parte II

Autora: Dri-violet

Shipper/Pairing: Robert&Kristen

Censura: NC-17

Gênero: Romance

Sinopse: Dois momentos, dois reencontros.

Capítulos: 3


**E para quem perdeu, parte 1 pode ser lida Aqui

Parte II

Foi com entusiasmo que ela leu a mensagem de texto que Robert havia mandado para ela informando de sua chegada.


Talvez fosse bom ficarem separados por um tempo. Isso fazia com que eles percebessem a intensidade da importância de um na vida do outro e o quanto eles sentiam falta de ficarem juntos, apenas os dois...

Por mais que seus gênios fossem um tanto explosivos e eles discutissem e brigassem às vezes, eles tinham a plena percepção de que não havia outro lugar que eles apreciassem mais no mundo que não fosse ao lado do outro.

Não fazia muito tempo desde a última vez em que haviam estado juntos. Ela havia findado as gravações de sua participação em On The Road e ele esteve presente no set de filmagens algumas vezes. Mas depois ele havia partido para Londres, onde ficou por alguns dias.

Agora eles iriam se reencontrar em Los Angeles, em um dos apartamentos que dividiam. Kristen tomara extrema cautela ao se dirigir para lá, pois qualquer movimento em falso, qualquer gesto que a denunciasse, e os fotógrafos de plantão saberiam exatamente onde encontrá-la.

Escondida sob o capuz, com o cabelo puxado para trás, óculos escuros e a cabeça baixa, ela entrou discretamente no edifício aonde esperaria por Robert.

Kristen não teve de esperar muito. Logo lá estava Rob abrindo a porta devagar e sorrindo quando a encontrou já no apartamento esperando por ele. As palavras viriam depois, agora eles apenas se preocuparam em se aproximar um do outro, abraçarem-se e dar boas-vindas na forma de um breve, porém, terno beijo.

Com os braços em torno dela, Rob reparou que Kristen ainda estava com o capuz sobre a cabeça. Ele sabia o que significava – a necessidade de não ser notada; ela se sentia segura assim, protegida, escondida dos olhos curiosos... Ou então queria dizer que ela estava aborrecida com algo ou alguém. Mas não parecia haver motivos naquele dia.

Rob abaixou o capuz dela, devagar e delicadamente, e acariciou seus cabelos.

- Do que está se escondendo hoje?

Hold On To Me já tem distribuidora na França

Mars Distribution, distribuidora francesa, entre outras, Midnight in Paris, será a distribuidora de Hold On To Me nesse país, conforme publicado no perfil de IMDB do filme hoje :)

Remember Me concorrendo ao Best PMS Drama No "The Flixies"


Vote aqui


 Visite nossa Galeria

Nova entrevista com Robert para Revista Indiana "Mandate" (Scans + Tradução)

Dias atrás postamos o primeiro Scan Aqui, mas agora sairam os scans com a reportagem completa. Lembrando que a Revista é da Índia. O texto que conseguimos estava em francês e usamos o Google para traduzi-lo para o português.

Honestamente falando, nenhuma Staff do Blog domina o francês. Portanto, se mais tarde conseguirmos a entrevista em inglês, vamos comparar as traduções e verificar se teve algum erro ou não. =)

A entrevista foi feita ano passado ( não sabemos o mês) e so foi publicada agora. Também não sabemos se a revista é uma fonte de informação confiável ou se é do tipo que manipula respostas.
                                                    "O Amor não é para os tímidos"
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Para começar, você foi recentemente eleito o "Homem Mais Sexy do Mundo" pela quarta vez consecutiva pela revista Glamour britânica. Você deve estar lisonjeado?
Sabe, às vezes eu me pergunto como foi que aconteceu exatamente. No entanto, estou sempre humilde e feliz em receber um título tão popular.
Com o lançamento de Amanhecer-Parte 2, há alguns meses, a saga Crepúsculo está finalmente chegando ao fim. Conte-nos sobre a sua experiência.
Foi uma experiência incrível. Crepúsculo é ainda uma parte importante da minha vida. O final do filme é uma mistura de cenas de toda a Saga. Quando eu vi isso, eu pensei que era realmente adorável. Mas agora que acabou, eu me sinto velho. É como se eu tivesse mais de 17 anos.
Você foi capaz de separar-se completamente da Saga?
Sinto falta de tudo. Havia algo completamente familiar e amigável com Crepúsculo. É como se eu tivesse me acostumado a  ficar no set, onde eu conhecia todo mundo.  E a cada vez que nos reencontrávamos  mais tarde, eu me sentia como no primeiro dia de um ano escolar para nós. Sinto falta de tudo. Mas eu não fiquei chateado quando terminou. Na verdade, eu estou muito feliz e relaxado no momento.
As pessoas vêm até  você  lhe chamando  com o seu nome artístico, Edward Cullen, é um sentimento agradável?
É bom ver que pessoas apreciam  o seu personagem. Mas, acredite em mim, não é uma coisa boa ser conhecido como outra pessoa que nao seja voce mesmo .Eu prefiro ser conhecido pelo nome de Robert Pattinson.
Você se apaixonou por sua colega, Kristen Stewart no set da Saga. Mesmo se vocês viessem a terminar, o filme deve ter um lugar especial em seu coração por todas essas razões especiais .
Para ser honesto, se você colocasse  isso de lado, esta Saga já  iria ter sempre um lugar especial no meu coração. Estou muito perto de todos aqueles que fazem parte da equipe de Crepúsculo.
Depois de experimentar um momento difícil em sua vida particular, parece que você está cansado de amor e relacionamentos.
Eu percebi que o amor não era para os tímidos. O amor é algo difícil. Mas  precisa ser vulnerável e deixa-lo seguir. O amor que você colocou em um bloco e todo mundo olha para você.
Você pretende se casar em um futuro próximo (é claro que se você encontrar sua alma gêmea?
Não, eu não pretendo me casar ainda. Na verdade, sinto que preciso me concentrar mais na minha carreira neste momento em minha vida.
Então, que tipo de filme que você pretende fazer agora? Você quebrou sua imagem de galã?

Sim, claro. Eu quero tentar diferentes gêneros. Mas não imediatamente. Eu quero fazer um James Bond, mas talvez em 10 anos.
Qual é o seu próximo projeto?
Logo eu vou para o Iraque filmar Mission  Blacklist .
Algum tempo atrás, Brad Pitt falou sobre seu desejo de fazer um filme de Bollywood. O que você consideraria sobre isso?
Sim, eu adoraria fazer isso. Na verdade, eu aprendi muito sobre como trabalhar com Bollywood Mira Nair sobre o filme, Vanity Fair. A indústria cinematográfica indiana está crescendo e melhorando. E eu quero ir para a Índia! Espero fazer algo la em breve.

Scans  @Aarushi_G//Via Pattinson Art Work ||Tradução em Francês RPOnline||Tradução em PortuguêsIrmandade Robsten

Linda Montagem Robsten


 Visite nossa Galeria

Walter Salles menciona Kristen e "On The Road" em Simpósio para estudantes da USC’s (EUA)



Walter Salles participou recentemente de um simpósio com estudantes em uma Escola de Artes Cinematográficas na USC’s  ( Auditório da Universidade da California/EUA). Ele falou  um pouco sobre sua carreira e alguns dos projetos que dirigiu. Dentre eles "On The Road" foi mencionado. Walter falou sobre as gravações realizadas em diferentes países. Como EUA, Canadá e Argentina. Tambem falou da experiencia de mostrar a obra de Jack Kerouac, apresentando a cultura Beat.

Na marca 17:39min ele menciona Kristen .. Diz que nao a conhecia ate que um grande amigo  recomendou que ele a visse atuar em "Into the Wild" (Na Natureza Selvagem) dirigido por Sean Penn, pois ela era um grande talento . Na ocasião Walter estava procurando uma menina de 16 anos com o perfil correto para interpretar Marylou e então ele escreveu o nome de Kristen em um papel para não esquecer dela. Walter fala que Kristen se comprometeu com o projeto de imediato, mas como o filme levou algum tempo para tomar forma, a vida dos atores mudou completamente apos alguns anos.


Walter fala que a reação de Kristen como Marylou foi muito  impressionante desde o primeiro instante porque ela entendeu exatamente o que fazer com a sua personagem. Ela percebeu todo o lado emocional do seu papel e isso a tocou bastante.



Fonte||Via e Transcrição:IrmandadeRobsten



Lininha

Atualizado: Novas/Antigas fotos fã Robert e Kristen na Premiere Amanhecer Parte 2 em Berlim


Vestuário de Kristen no "AFI" foi um dos destaques da Balenciaga no PFW- 2013

Em 03 de novembro de 2012, Kristen compareceu ao AFI Film Festival  para o screening de "On The Road".. Na ocasião, postamos detalhes do seu vestuário, que consistia em:

* Top branco com a barriga nua do coleção Primavera-Verão 2013 da Balenciaga.
* Calça Cintura alta preta da Primavera-Verão 2013 de Balenciaga.
* Sapatos pretos Chartol "Decollette" por Christian Louboutin.

Adereços:


* Pulseira prata com ponta em formato de prego "Juste un clou" da Cartier.
*Colar Vintage Cartier.
* Anéis Ouro Balenciaga Primavera de 2012.


E como não podia deixar de ser, o modelo usado por Kristen foi um dos grandes destaques na abertura do desfile da Balenciaga esse ano,  no Paris Fashion Week, realizado no último 28/02 na França.Vários veículos de comunicação vinculados a moda  divulgaram o look como uma grande tendência da coleçao Primavera/Verão da marca. Confira:
**Foto do desfile divulgado pelo site LATimes||Matéria:IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!