Enquanto The Gatsby de Baz Luhrmann está recebendo toda a atenção, muito trabalho está acontecendo nos bastidores para promover os filmes australianos em Cannes.
Não, não é um tributo de fã, The Gatsby de Baz Luhrmann abriu o festival de Cannes com uma demonstração de orgulho nacional de um turista.
Durante duas semanas, este é o quartel-general e os batimentos cardíacos da indústria cinematográfica australiana no maior festival de cinema do mundo.
"The Rover", o muito aguardado segundo elemento do diretor de Animal Kingdom, David Michod, estrelado por Robert Pattinson e Guy Pearce, também estava atraindo muito interesse, disse a Screen Australia.
"É claro que Cannes é o festival mais importante do mundo, mas é também o mercado de cinema mais importante do mundo", o diretor de marketing da Screen Australia, Kathleen Drumm, disse a AAP.
"Isso significa que há aqui uma oportunidade para os produtores australianos e filmes australianos obterem algum perfil com as pessoas-chave - os principais executivos das aquisições, diretores de festivais, financiadores e outros.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!