sábado, 1 de setembro de 2012

Fala Kristen! - Gifs e Frases de Kristen Stewart

Como vocês sabem, hoje é dia de... Fala Kristen!

No fala Kristen de hoje trago á vocês algumas frases interessantes e gifs engraçados da nossa diva favorita!


Só faço algo com sentimento e quando sentir que devo fazer. 
  Eu nunca fui a um baile, então eu perguntei ao Rob se é assim que parece. E ele disse que estávamos no caminho certo.
Quando você se apaixona pela primeira vez, 
você tem a sensação de que está mais forte do que todos os outros. 
 Eu não falo com ninguém sobre minha vida pessoal.
Eu faço as coisas muito impulsivamente. Se eu quero muito alguma coisa, eu vou lá e faço!

Eu meio que gosto de parecer uma mendiga.






Hey, eu não sou uma semideusa! Eu adoro Twilight tanto quanto você. Eu apenas tive a sorte de conseguir o papel.

Quer saber? Eu não me importo. Eu vou simplesmente fazer o que eu quero fazer. 
Por um lado gosto muito de viajar, e por outro lado eu quase tenho que ser obrigada a fazê-lo.
 Eu não estou interessada em ser uma estrela de Hollywood.




Fonte: Blog Twilight Sensation // Gifs retirados do Tumblr// Frases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!