segunda-feira, 27 de agosto de 2012

[Fanfic] Capítulo 1 - Falsa Traição (The False Cheat) by Ana Elisa Renault


Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Atualizada: 28/09/2012 às 23:27
Capítulos: 8 (7.095 palavras) 
Terminada: Não 
Próximo capítulo: Capítulo 2- A chegada
Acompanhe os capítulos dessa Fanfic aqui.

Capítulo 1- O susto
POV. Kristen
Era uma tarde de Domingo, quando eu estava sentada mexendo no computador (algo bem incomum de acontecer, já que eu não sou muito chegada em computadores). Estava vendo notícias sobre moda (algo do qual eu raramente faço), quando de repente ao lado direito de minha tela, aparece uma manchete de todo tamanho escrito: “Kristen Stewart traiu Robert Pattinson, diz revista”, levei o maior susto, e o pior é que a notícia já tinha sido publicada fazia algumas horas.
Não pensei em mais nada. Minha primeira reação foi ligar para meu namorado, Robert Pattinson e desmentir tudo, explicar tudo. Ligava e ligava e ele nada de atender ao telefone. Ele estava em New York, promovendo o filme dele “Cosmópolis” e eu estava em Los Angeles, trabalhando em novos filmes. Fiquei muito preocupada, pensando em milhões de coisas ao mesmo tempo, inclusive se ele já tinha lido a notícia e como ele reagiu a essa situação. Passaram-se umas 2 horas e eu tentei ligar novamente, e ele nada de atender. Fiquei ainda mais preocupada. Não parava de ligar e ele nada de atender.
Olhei para o relógio, já eram onze horas da noite. Tentei ligar novamente e nada. Resolvi ir dormir, após ter deixado quinhentos recados na caixa postal dele, e depois de ter enviado uns cem e-mails para ele. Fui dormir preocupada e desesperada. Não sabia como ele iria reagir a notícia. Se ele ia acreditar ou não. A essa hora os amigos dele já deveriam ter dado conselhos errados de homens solteiros que não tem uma mulher para amar como ele. Robert só tem amigos solteiros e por isso fiquei ainda mais preocupada. Em fim, fui dormir.
Acordei e já eram nove horas da manhã. A primeira coisa que fiz , novamente foi ligar para Rob. Ele finalmente atendeu e a única coisa que disse foi :
– Teremos que conversar pessoalmente. Ligo para você mais tarde.

E desligou o telefone. Meu coração disparou de medo. Não sabia mais o que fazer. Como sempre, eu nunca fico parada. Resolvi pegar o telefone e ligar para ele na hora. Não queria esperar nem mais um segundo, sequer. Peguei o telefone e liguei para ele novamente. Ele atendeu e disse:
– Estou indo para Los Angeles para que possamos conversar. Eu ainda te amo, mas não mais por quanto tempo amarei.
E eu disse:
–Estou te esperando, meu amor, você vai ver que isso tudo não passa de uma manipulação barata da mídia.
Ele então disse:
– Espero que sim.
Mandou um beijo e desligou o telefone.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!