terça-feira, 28 de agosto de 2012

[Fanfic] Capítulo 2 - Falsa Traição (The False Cheat) by Ana Elisa Renault



Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Atualizada: 28/09/2012 às 23:27
Capítulos: 8 (7.095 palavras) 
Terminada: Não 
Capítulo anterior:Capítulo 1 - O susto
Próximo capítulo:Capítulo 3- A explicação
Acompanhe os capítulos dessa Fanfic aqui.

Capítulo 2 – A chegada
Era Segunda-Feira, quando Robert chegou ao aeroporto de LAX em Los Angeles. Fui buscá-lo. Fomos direto para minha casa. No trajeto ele não disse uma palavra, mal me olhava. Quando nos cumprimentamos antes de entrar o carro, foi só um abraço e um beijo no rosto, como se nunca tivéssemos nos conhecido nem visto a cara um do outro. Eu sabia que este estava sendo um momento difícil para ele, e para mi também, então resolvi não insistir.
Ele não quis ir para minha casa, disse para mudar o trajeto e o deixar na casa de seu produtor, que morava próximo a Bervelly Hills. E o deixei lá, e quando ele estava descendo do carro e subindo as escadas da portaria, ele virou para mim e disse:
– Kristen, eu preciso apenas de um tempo sozinho, comigo mesmo para pensar. Por favor, entenda.
Eu disse:
– Mas Rob, você tem que entender que é mentira. Eu posso te explicar tudo. É sério. Não quero perder você. Achei que você não iria acreditar nessa notícia falsa e maldita. Pensava que você era outra pessoa. A pessoa que eu amo, e que sei que me ama também e que não deixaria uma notícia boba da mídia estragar anos de namoro em dois dias. Rob, você sabe, eu jamais faria isso com você. Nós namoramos á três anos, e nunca aconteceu nada do tipo, porque eu faria isso com você? Pense. Eu te amo, eu te amo muito, muito mesmo.

Robert reagiu de maneira estranha, desceu os degraus da portaria,veio em minha direção, passou a mão em meu rosto, olhou em meus olhos, e disse:
– Kristen, eu ainda a amo. Muito mesmo. Mas realmente isso me causou um impacto muito grande. Eu ainda acredito em você, mas realmente preciso de um tempo comigo mesmo.
Ele me deu um beijo no rosto, subiu as escadas, e entrou para dentro da portaria. E eu sem palavras na boca para reagir ao que ele disse, apenas entrei dentro do meu carro e fui para casa. Estava com a consciência limpa. Sabia que não tinha feito nada de errado, então porque ficar me preocupando com aquilo?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!