quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[Fanfic] Capítulo 3 - Falsa Traição (The False Cheat) by Ana Elisa Renault


Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Atualizada: 28/09/2012 às 23:27
Capítulos: 8 (7.095 palavras) 
Terminada: Não 
Capítulo anterior:Capítulo 2 - A chegada
Próximo capítulo:Capítulo 4- O problema
Acompanhe os capítulos dessa Fanfic aqui.



Capítulo 3- A  Explicação

Cheguei em casa, já eram oito horas da noite de Segunda-Feira. Robert havia ligado no meu telefone fixo, e deixado uma mensagem dizendo que queria me ver amanhã, para que pudéssemos conversar melhor. Peguei meu celular, e imediatamente liguei para ele. Ele atendeu e disse:
– Como vai Kristen?
Eu disse:
– Vou indo. Te amando, vivendo sem você, sofrendo.
Robert então, disse:
– Não fique assim, meu amor. É por isso que quero que você me encontre hoje, naquele mesmo local em que eu me declarei para você pela primeira vez. O local aonde eu disse que te amava, que estava completamente apaixonado por você. O local aonde nos beijamos de verdade, depois das cenas de Crepúsculo.
Eu suspirei ao telefone e disse:
– Nossa, assim você me deixa até sem graça! Que bom que você ainda lembra desses momentos bons, que tivemos!
Robert então disse:
– Então agora, sem mais em menos. É hoje naquele local ás 19 hrs.
Eu fiquei super feliz. Achei que Robert iria me jogar pedras de tanto ódio, mas ele me ama tanto que jamais faria isso. Eram 14 hrs, e então pensei “ainda tenho muito tempo pela frente até a hora do encontro, então tenho muito tempo para pensar no que dizer, para na hora, não falar nenhuma bobagem”. Fiquei horas e horas pensando no que eu riria dizer, como iria dizer para Robert.
Eram 17 hrs quando comecei a me arrumar para o encontro. Já tinha tudo na cabeça. Sabia exatamente o que dizer. Chegou a hora. Fui ao encontro de Robert.

Cheguei lá , adiantada. Eram 18hr e 50 minutos. Robert ainda não estava lá. Passaram-se 30 minutos e nada de Robert aparecer. Fui ficando preocupada. Mais 10 minutos e lá estava ele. A primeira coisa que ele disse foi:
– Desculpe pelo atraso, amor. Mas é que fiquei meio na dúvida se deveria vir ou não. Mas se fizesse isso, não seria homem o suficiente para estar ao seu lado, seria um covarde. Estou sendo muito chato com você. Não deveria ter duvidado em nenhum momento de você. Nunca. Jamais. Eu te amo. Sempre amarei. Nunca ninguém nem nada vai nos separar.
Não foi preciso dizer nada. As palavras de Robert foram suficientes.
Ele me abraçou forte, me colocou em seu colo e me deu um beijo daqueles bem apaixonados. Melhor do que qualquer beijo que havíamos gravado em “Crepúsculo”.
Nós jantamos, e logo em seguida, fomos para nossa casa em Los Angeles. Chegando lá ele me abraçou mais, e mais. Nossos lábios se encontraram milhões de vezes. Ele me carregou no colo, me levou para o quarto, começou a acariciar meu corpo. Foi beijando meu corpo inteiro. Da cabeça aos pés. Pediu desculpas milhões de vezes, disse que me amava mais umas outras mil. Desabotoei sua camisa, e puxei ele para a cama. Ele foi me beijando mais e mais. E nesse encontro entre lábios e corpos, nesse calor, atravessamos a noite, como nunca havíamos feito antes. Nossos corpos se entrelaçavam como um só. Ele segurava minha mão fortemente, como se fosse me perder. Eu segurava sua mão e olhava em seus olhos, vendo o quanto aquilo era eu. O quanto ele era eu e eu era ele, vendo o quanto nós fomos feitos um para o outro. O lençol ia amassando, os corpos se esquentando cada vez mais. Seu corpo sobre o meu, me aquecendo, me enchendo de amor, me completando. Amamos como nunca antes havíamos amado. Não dormimos uma noite, mas dormimos uma eternidade dentro do amor. Aonde corpos e almas se encontraram como se fossem uma só, se uniram, para a eternidade do amor.
Acordei, Robert não estava do meu lado. Saiu e deixou um bilhete. Disse que foi comprar algumas coisas no mercado, para preparar o melhor café da manhã para mim!
Fiquei super feliz, nem sabia mais em que pensar. Não precisava de mais nada. Só havia um problema agora: Como estavam meus fãs, a mídia, as pessoas após esse escândalo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!