segunda-feira, 3 de setembro de 2012

[Fanfic] Capítulo 4 - Falsa Traição (The False Cheat) by Ana Elisa Renault


Classificação: +16
Personagens:Kristen Stewart,Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Atualizada: 28/09/2012 às 23:27
Capítulos: 8 (7.095 palavras) 
Terminada: Não 
Capítulo anterior:Capítulo 3 - A explicação
Próximo capítulo:Capítulo 5- Transtornos 
Acompanhe os capítulos dessa Fanfic aqui.

Capítulo 4 – O problema
A coisa já estava bem pior do que eu imaginava. A mídia não ficou satisfeita em inventar apenas uma mentira, tinham que inventar mais. Disseram que eu tinha dado uma declaração dizendo que tinha traído Rob, mas que eu o amava e estava arrependida. Quase cai para trás quando li isso. Mídia faz de tudo para vender, esse é problema. Não importa se eles têm que passar por cima de você ou inventar quantas mentiras forem preciso, mas ela sempre tem que ganhar dinheiro, fazer fofocas e intrigas.
Mas eu escolhi ser uma atriz, e a partir do momento em que eu escolhi isso, eu sabia que iriam existir esses problemas. Celebridades têm que abrir mão de sua vida pessoal. Na realidade não existe vida pessoal quando você é uma celebridade, a mídia, as pessoas, sempre estão atrás de você, te perseguindo, procurando alguma intriga em sua vida, algum tropeço, qualquer falha e pronto! A mídia “cai matando” em cima de você. Essa é a realidade. As pessoas pensam que ser uma celebridade é fácil, mas não é.

Em fim, eu liguei para Rob e perguntei para ele o que eu deveria fazer. Ele simplesmente disse:
– Amor, não faça nada. Você sabe que não fez nada disso. Seus fãs sabem, então deixe para lá, esqueça. O que importa não é você estar de volta comigo, nos meus braços?
– Ok, amor. Mas você não entende, você sabe que eu não fiz o que estão dizendo. Mas e as pessoas? Alguns fãs meus podem acreditar nessa notícia. E ai, como fica?
– Só não se preocupe com isso. Estou chegando em casa daqui a pouco e a gente resolve isso, ok?
– Ok então, Rob. Mas não demore, por favor. Eu te amo.
– Também te amo. Tenho que deligar agora, beijo.
– Beijo.
Fiquei mais, e mais preocupada com tudo aquilo. Pensei eu processar a revista, mas preferi esperar Rob chegar para que pudéssemos resolver isso juntos. Passarem-se uns 20 minutos e Rob chegou.
Eu estava chorando sentada em cima da cama. Ele veio, sentou-se ao meu lado. Acariciou meu rosto, me de um beijo delicado, olhou em meus olhos e disse:
– Amor, olhe para mim. Olhe.
Eu olhei para ele, e ele estava com aqueles olhos dóceis, me olhando. Seus olhos diziam o quanto ele estava sentido dor ainda, e o quanto eu ainda estava sentido dor, por causa dessa situação. Ficamos abraçados ali por uns 5 minutos. Olhando um par ao outro, tentando entender porque estávamos ali, porque tudo isso estava acontecendo. Por quê, por quê? Era a pergunta que nós dois queríamos a resposta. Por quê a mídia fez isso? Não sabemos.
Rob, olhou para mim e disse:
– O melhor remédio para isso tudo é o tempo.
– Mas Rob, não existe remédio para uma coisa que não aconteceu. Isso tem que ser resolvido agora. A justiça tem que ser feita.
Rob me olhou direto nos olhos e disse:
– Nós vamos superar isso juntos. Você me tem e eu te tenho e nada mais importa. Esqueça isso tudo agora. Junte-se ao meu corpo, mais uma vez. Vamos ser felizes.
– Não consigo esquecer isso. Mesmo quando amo você, ainda fico pensando nisso.
– Mas ontem, quando nos amamos loucamente, você não pensou nisso. Você esqueceu. Faça o mesmo agora. Esqueça. Seja feliz comigo, ao meu lado.
– Eu já sou feliz com você. Agora o que importa são as pessoas, meus fãs. O que eles estão pensando nisso?
Robert passou a mão em seus cabelos, deu um leve suspiro, se levantou da cama e disse:
– Faça o que você quiser. Mas se eu fosse você deixaria isso de lado. Não iria perder tempo com a mídia.
– Você não entende Rob. O que importa agora, não é a mídia, são meus fãs.
– Ok, faça o que você quiser.
Ele foi até a cozinha, e começou a preparar nosso café. Eu fui atrás dele, e disse:
– Não! Deixe isso comigo. Eu faço o café. Eu ainda lhe devo desculpas.
– Mas Kris, eu disse que eu iria fazer o café para você. Eu faço.
Mesmo não sendo tão boa na cozinha quanto Rob, eu resolvi arriscar fazer o café.
– Não, Rob, deixe-me. Eu faço.
– Eu te ajudo então.
– Não, quero fazer isso sozinha.
– Então tá bom!
Ele deu um lindo sorriso e saiu da cozinha, em direção ao quarto.
Eu fiquei um bom tempo pensando enquanto estava preparando o café. Mas por mais que eu tentasse, não conseguia esquecer essa situação. E não sabia como resolver esse problema. Sem Rob, estaria tudo muito pior. Agora que eu já tinha ele de volta, precisava dos meus fãs de volta.
Depois de mais ou menos uma hora na cozinha, preparando aquele café da manhã imenso para o meu amado Rob, o café estava finalmente pronto. Preparei uma linda mesa e fui chamar Rob.
Ele estava dormindo e eu fiquei com dó de acordá-lo, mas tinha que fazê-lo. Acordei Rob, ele abriu os olhos lentamente, me viu e perguntou:
– Que horas são?
– Não se preocupe, amor. O que importa é que nessa hora estamos juntos.
Ele veio me seguindo, deu uma ajeitada no cabelo, olhou a comida, sentou-se na mesa. E disse:
– Para quê uma mesa se nós temos a cama!
Dei uma leve risada para Rob. Ele se levantou da mesa e começou a recolher toda a comida e levar para nosso quarto. Eu o ajudei. Fomos colocando toda a comida em cima da cama. Foi uma das coisas mais esquisitas que eu e Rob fizemos. Até parecia que nossa casa só tinha um cómodo, o quarto, e era nele que fazíamos tudo. Foi tudo muito engraçado. Deitamos, comemos, nos beijamos. Trocamos carinhos, beijos, abraços. Robert sabia como me acalmar e me fazer esquecer de tudo. E foi exatamente o que aconteceu naquele momento. Ele me fez esquecer dos problemas, e pensar apenas na gente, no nosso amor. Em seus braços, eu gemia de amor, misturados com gemidos de felicidade e alegria. Quando estava ao seu lado nada mais importava.
Passados uns 20 minutos depois do nosso “momento de amor intenso”, Robert levantou da cama, estava pensativo. Virou-se e disse para mim, que ainda estava deitada na cama:
– Kristen, você sabe que eu não poderei ficar com você amanhã. Tenho que voltar para New York para terminar de promover “Cosmópolis”. Você vai comigo, ou vai ficar aqui sozinha?
– Você não tinha me dito nada. Mas eu já sabia sim. Vou ficar aqui, porque tenho que resolver essa situação. Meu agente disse que vai me ligar e marcar uma reunião para a gente tratar desse assunto.
– Você tem certeza? Você vai ficar na sua casa, sozinha?
– Não. Acho que vou ficar na casa da minha mãe até essa poeira toda abaixar. Não se preocupe comigo, ok?
– Não tem como não me preocupar. Você é minha vida, sempre foi. E eu tenho a obrigação de cuidar de você.
– Eu sei, amor, mas não precisa se preocupar. Com a minha mãe eu também estou segura.
– Não mais segura, quando está em meus braços!
Robert deu um sorriso irônico. Eu o olhei e o abracei bem forte.
– Eu sei , seu convencido!
– Meu voo sai amanhã de manhã. Então você vai para casa da sua mãe logo depois que eu sair. Eu volto dois dias depois. Você aguenta ficar sem mim? - Brincou ele.
– Não sei. Vou descobrir isso ainda!
Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!