terça-feira, 4 de setembro de 2012

Foto e Relatos sobre Robert no aeroporto LAX! (Ontem)

                         
Abaixo segue alguns comentários feitos via twitter por pessoas que estavam no aeroporto:

"Zomg, olhando Robert Pattinson na fila da alfândega do aeroporto ao meu lado ~ Ridículo!"

@ranleee  haha sério. Eu fiz isso  duas vezes quando eu o vi. Embora estivesse vestido típico como uma celebridade. Boné de beisebol, óculos escuros, roupas não-chamativas ~

@ mocking_Bird36 yup! LAX e o seu hábito de ter  filas horríveis, lol.

@MaryFletcher3 @athenachen0126 @somelostbliss yup! Apenas uma hora ou mais atrás! Ele estava indo para um voo de escala!

@ mocking_Bird36 esta tarde! Cerca de 3:00 hs

@ julieta_js parecia que ele estava tomando um voo de ligação desde LAX tem voos de ligação para a direita e da saída para a esquerda para o termo TB

@paulagomesss @athenachen0126 @ maryfletcher3 @somelostbliss normalmente no LAX você tem que passar pela alfândega novamente para voos de escala ~

@lachicaoc yup! Isso foi hoje, 03 de setembro por volta 15:00 hs da tarde

Lol @Twihard_Glam, LAX Tom Bradley Terminal hoje em torno de três horas

@Estelle_stell o cara de terno ao lado dele era o pessoal do aeroporto. Ele estava escoltando-o através do aeroporto

@RobFan85 percebi que era ele desde que ele não saia do aeroporto e foi para transferências.

@_ohsebastian ele parecia muito relaxado para mim e estava conversando com o cara que o escoltava
@patsystew oh  poderia ser uma possibilidade muito embora esse lado do terminal normalmente dirige para voos de escala. Estou especulando ofc

@RKsoulmates913 @real_pr_pro muito verdadeiro! Estou apenas especulando. Talvez outro destino? Ou uma saída privada, como alguém referiu?

@FlippyRobsten ele saiu em direção à seção de transferências, mas como algumas pessoas têm dito, ele poderia ter se dirigido a uma saída privada

@haha zulema111, infelizmente eu não! Eu só o vi depois que ele entrou na fila da alfândega! Ele só estava carregando sua mochila e uma bolsa pequena~

@loveKristen21 não há problema! Ele estava chegando no LAX embora eu não tenho certeza se ele está fazendo escala ou se realmente ficará em LA!


Fonte|Via|Tradução:IrmandadeRobsten

** Até o momento não sabemos para onde Rob foi. Se ele ficou em LA ou se fez escala para tomar outro voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!