sábado, 29 de setembro de 2012

[Fanfic] - Falsa Traição by Ana Elisa Renault - Capítulo 5


Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Atualizada: 28/09/2012 às 23:27
Capítulos: 8 (7.095 palavras) 
Terminada: Não 
Capítulo anterior:Capítulo 4 - O problema
Acompanhe os capítulos dessa Fanfic aqui.




Capítulo 5 - Transtornos
Acordei. Rob já tinha levantado da cama e estava tomando banho. Eram 8 hrs da manhã. Resolvi ir tomar banho junto com ele. Entrei dentro do boxe do banheiro, ele estava de costas e não me viu. Eu tampei seus olhos ele se virou e me deu um beijo. Tirei a mão de seus olhos e olhou para mim e disse:
– Você é linda. Linda. Linda. Linda. Eu te amo mais do que tudo.
– Eu também te amo, meu amor. Muito, muito mesmo.
O papo foi desenrolando, ele foi me abraçando, me beijando cada vez mais e a água caindo sobre nossos corpos, esquentando-os mais ainda. Ele me segurou em seus braços, e delicadamente encostou minhas costas na parede do boxe do banheiro, nossos lábios e corpos foram se encontrando. Robert foi acariciando cada vez mais e mais meu corpo. Ele pressionava seu corpo contra o meu. Agora não era mais conversa, era amor. A água que caia sobre nossos corpos ia se misturando ao meu choro de desespero. Ia abafando minha dor. Mas, com Rob ao meu lado, nada poderia me deixar triste. Tudo que eu estava sentindo naquele exato momento, era esquecido. Tinha que pensar apenas em Rob. Eu abracei Rob e encostei minha cabeça em seus ombros. E disse:
– Você sabe que eu te amo muito. Não quero perde-lo, jamais.
– Eu te amo muito, muito também, mas nunca vou deixá-la. Nosso amor é grande demais para se perder por causa da mídia. Nossos fãs sabem disso.

Eu comecei a chorar. Robert percebeu. Colocou suas mãos em meu rosto, olhou em meus olhos e disse:
– Kristen, não chore. Não desperdice sentimentos por causa de uma coisa boba como essa. Você tem a mim, e é isso que importa, não é?
– É sim, é sim.
Ele passou suas delicadas mãos em meus olhos, enxugando as lágrimas, e me abraçou novamente.
– Não gosto de vê-la assim , tão chateada, tão triste. Seja feliz comigo, ao meu lado. Esqueça o mundo lá fora.
– Mas é o que eu faço, ou pelo ou menos, tento fazer, Rob. Sempre quando estou ao seu lado não penso em outra coisa á não ser você. Mas agora você vai me deixar aqui, sozinha. Agora não vou mais parar de pensar nessa mídia maldita.

– Se você quiser que eu fique, eu fico. Posso ligar para meu agente e pedir para ele cancelar. Quer que eu faça isso?
– Seria ótimo, meu amor! Mas só se isso não o atrapalhar. Não quero ficar longe de você nem por um segundo.
– Ok, ligarei para ele agora. Só não sei o que ele irá dizer. Pois meu voo irá sair daqui a pouco.
– Ok, amor, sem problemas. Apenas tente, se não der, vá.
– Ou você poderá ir comigo!
– Não, não dá. Não com essa notícia escandalosa no ar. As pessoas vão nos ver juntos, a mídia vai inventar mais um monte de mentiras. Não dá. Quanto mais tempo a mídia pensar que ainda estamos separados, melhor.
– Você tem razão. Me dê só um segundo, vou ligar para meu agente.
Rob saiu do boxe do banheiro, se secou e foi pegar o telefone.
Eu fiquei lá no boxe do banheiro. Pensando mais e mais. Enquanto a água estava caindo sobre meu corpo, eu tinha a sensação de experimentar como seriam esses dois dias sem Rob ao meu lado. Sem Rob, para me aquecer, me proteger, cuidar de mim, me amar, me fazer sentir as melhores sensações que uma mulher pode sentir em uma cama, ao lado de um homem. E Robert, era a única pessoa que acreditava em mim e ainda me amava.
Ele voltou. Eu saí do boxe do banheiro e perguntei
– E então? O que ele disse?
– Ele disse que eu preciso ir. Mas que se o assunto for muito urgente, ele poderá cancelar meu voo. Mas terá que ser agora. O que você quer que eu faça então?
– Não sei, se você quiser ir, vá. Se você quiser me amar mais uma noite e ficar ao meu lado, fique.
– Então eu fico! Mas terei que ir amanhã de qualquer jeito. Tem algum problema para você?
– Na verdade sim, já que ficarei sem você.
– Mas será só um dia. Se eu fosse hoje, seriam dois, como eu vou amanhã, será apenas um dia. Eu vou amanhã á tarde e voltarei depois de amanhã de manhã.
– Ok. Então ligue para ele e diga para cancelar o voo.
– Farei isso agora.
Robert foi ligar novamente para seu agente. Ele detestava discutir assuntos de trabalho perto de mim. Nunca entendi o por quê. Fiquei muito feliz, só de saber que meu amor ficaria mais um dia e uma noite comigo. Me fazendo feliz. Enquanto isso eu fui saindo do boxe. Peguei a toalha, me sequei e sai do banheiro. Sente na cama e fiquei esperando Robert.
Ele chegou e disse:
– Tudo resolvido!- Ele exclamou.
– Que ótimo, Rob!
Eu ainda estava nua em cima da cama e Rob estava apenas de cueca e blusa. Ele me fitou com aquele olhar de que me desejava muito e dei uma leve risada e perguntei:
– Então, quer continuar aquilo que a gente começou a fazer lá no boxe?
Ele veio, se sentou ao meu lado. Me deu um beijo. Eu o correspondi. Ele me abraçou e logo em seguida deitou-se ao meu lado. Comecei a beijá-lo e desabotoar sua camisa. Seus dedos foram percorrendo meu corpo. Seu corpo foi cobrindo o meu. Fomos nos beijando e encontrando o amor, mais uma vez. Ele foi acariciando e beijando todo meu corpo, que começou a se arrepiar todo. Ele colocou seu corpo sobre o meu e foi ai que os gemidos de amor começaram. Ele me possuía, me amava, como nunca havíamos feito antes. Minha barriga começou a se contorcer. Sua língua ia percorrendo meu corpo. Sua boca foi descendo devagar por todo meu corpo, e minha barriga só ia se contorcendo mais e mais. Sua língua e seus lábios tocaram meu seio. Ele me segura forte e eu o segurava mais forte ainda, o agarrando, parecendo que não queria o perder. Enterrei meus dedos em seu cabelo, e encostei meu corpo no dele, nossos corpos de deslizavam em um movimento perfeito, como se tivessem sido feitos um para o outro, e agora estavam se encaixando, se encontrando. Ele me puxou e me colocou em seu colo. E ai explodi em mil sensações de prazer. Eu ia segurando fortemente suas costas. O abraçando cada vez mais. Estávamos encontrando o amor.
O tempo foi passando, e quando terminamos aquele momento maravilhoso, já eram dez horas da manhã. Robert me olhou , disse que foi uma das “manhãs de amor” mais inesquecíveis que ele já teve comigo. Eu concordei. Para mim também foi uma das “manhãs de amor mais inesquecíveis que já tivemos juntos. Mas a vida não é apenas feita de amor, beijos, abraços e carinho. A vida também é feita de dor. Mas agora não queria pensar nisso.
Meu telefone tocou. Corri para atendê-lo. Era Giovanni Agnelli, um grande amigo meu. Eu atendi e ele disse:
– Alô? Kristen?
– Olá Giovanni, como vai você?
– Kristen, estou muito preocupado com você. Como você está, aonde está, com quem está?
– Calma Giovanni! Estou com o Robert, aqui em nossa casa em LA.
– Graças a Deus! Pensei que você já tinha se matado! – Falou ele com tom de ironia.
– Se bem que eu tive vontade. – Respondi com uma voz fraca.
– Não diga isso Kristen. Nós confiamos em você, você tem á nós, seus amigos, seus fãs, seu família. Não há motivos.
– Aliás, falando em fãs... Você tem notícia deles?
– Sim. Alguns estão chateados, outros estão te defendendo. Alguns fãs Brasileiros seus , fizeram até vídeos, te defendendo. Não se preocupe com eles. Eles confiam em você.
– Ainda bem, que tenho fãs de verdade! Obrigada Giovanni!
– Eu também já disse para Rupert Sanders processar a revista, ele disse que vai fazer isso.
– Ótimo! Espero que ele consiga. Isso que eles fizeram foi um absurdo. E como estão as notícias que eles lançaram depois dessa?
– Disseram coisas absurdas...
– Tipo, o quê?
– Que você fez uma declaração assumindo que traiu Robert, e que se arrependia. Disseram que Sanders, também fez uma declaração. Estão dizendo mais e mais mentiras sobre vocês.
– Disso eu já sabia, mas isso não pode mais acontecer. Isso tem que parar. E tem que parar agora.
Robert se levantou da cama, foi em direção á sala e me encontrou lá, conversando no telefone. Ele perguntou:
– O que está acontecendo, amor?
Eu tirei o telefone da orelha, disse para Giovanni esperar um pouco, e respondi:
– Estão inventado mais notícias mentirosas sobre a gente.
– Deixe isso para lá, já te disse. Apenas esqueça.
– Eu tento. - respondi.
– Estou vendo o quanto. – exclamou Rob.
Logo em seguida ele saiu da sala e voltou para o quarto. Coloquei o telefone na orelha novamente, e voltei a falar com Giovanni.
– Nossa, a situação está ficando feia. Tenho que desligar agora, o Robert parece que está com raiva de mim.
– Ok. Não se preocupe com isso. Estamos juntos nessa. Estamos te apoiando. Nós te amamos, Kirsten!
– Obrigada Giovanni. Você é um cara muito especial para mim, você sabe! Um beijo. Tchau.
Voltei para o quarto, Robert jogou todas as suas roupas sobre a cama. Eu perguntei:
– O que você está fazendo?
– Estou apenas arrumando minhas coisas, por quê?
– Você está com raiva de mim Rob?
– Não, apenas estou cansado desse seu drama bobo.
– Não é um drama bobo. Achei que você estava me entendendo. E que você estava do meu lado.
– E eu estou. - exclamou Rob.
– Não é o que parece. Pensei que quando você dizia que me amava era de verdade. Que nosso amor era muito grande para ser destruído facilmente. Pensei que quando você dizia que estava ao meu lado, era verdade.
E nisso a coisa foi desenrolando. Começamos a discutir feio. Eu comecei a chorar e corri para o closet. Me tranquei lá e fiquei chorando. Pensando, por quê, quando está tudo tão bom, tem sempre que piorar, por quê? Só queria essa resposta. Não entendia Robert. Agora pouco estávamos nos amando naquela cama, e agora, aqui estamos nós, separados, brigados.
Passaram-se mais ou menos uns 30 minutos. Não escutava mais barulhos de movimento na casa. Sai do closet, e fui olhar. Robert não estava mais em casa. Fiquei preocupada e imediatamente pensei: “Será que ele me deixou?”
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!