domingo, 30 de setembro de 2012

[Fanfic]- Falsa Traição (The False Cheat) - Capítulo 6


Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Atualizada: 28/09/2012 às 23:27
Capítulos: 8 (7.095 palavras) 
Terminada: Não 
Capítulo anterior:Capítulo 5 - Transtornos


Capítulo 6- Pedido de desculpas
Foi só um susto! Robert estava na sacada, quando fui procurar por ele. Estava chorando e fumando. Me aproximei dele, o abracei e pedi desculpas a ele. Ele apenas me olhou, me deu um beijo e disse que pelo fato de me amar tanto, ele iria me perdoar.
Amanheceu, eu levantei da cama, fui preparar um café para Rob. Ele ainda estava dormindo. Ele iria partir hoje para a première de seu filme, “Cosmópolis” em Paris, seu voo iria sair ás 11 horas da manhã. Eu o acordei, ele levantou, me deu um beijo, tomou o café e foi tomar um banho. E claro, eu fui junto!
Robert saiu do boxe primeiro e foi se vestir. Eu fiquei lá por mais alguns minutos me enxaguando e pensando, no quanto aquele cara era tão importante para mim. Ele me fazia feliz, me dava amor, prazer, felicidade, alegria, me amava e eu amava ele, não queria perde-lo jamais. Porra, ele era meu! Ele era meu, só meu! E estar com ele era a única coisa que importava!
Robert estava pronto. Muito lindo com o terno que eu dei de presente para ele. Ele me olhou e disse:
- Eu vou de táxi para o aeroporto. Então acho que essa é a hora de nos despedimos, meu voo sai ás 11 horas.
- Não, amor, que isso! Eu levo você.
- Não. Você vai chamar atenção da mídia. Nem sei como ainda não descobriram que a gente está aqui nessa casa.

E foi só Robert dizer isso que quando fomos olhar na  janela, vimos uns 2 paparazzi, escondidos a mais ou menos uns 10 metros de distância da nossa casa. Robert me olhou e disse:
- Para quê eu fui dizer isso, estava muito bom para se verdade. Agora que você não deve sair daqui mesmo. Tenho uma ideia! Eu saio na frente, para despistar eles. Provavelmente eles vão me seguir para tirar fotos, daí em seguida você sai, sem que eles te vejam. Ok?
- Não, Rob isso não vai dar certo. É melhor a gente sair junto, porque ai eles vão ter fotos de nós dois juntos , consequentemente nossos fãs vão saber que eu não trai você.
- Ou, eles podem utilizar das fotos para inventar mais mentiras e coisas piores a nosso respeito. É melhor você fazer do jeito que eu falei.
- Não Rob, nós vamos juntos e ponto final. Eu te levo no aeroporto, te deixo lá e já vou direto para a casa da minha mãe.
- Já que você insiste. Mas eu dirijo!
Rob deu um sorriso, com cara de quem estava convencido de ser o melhor na direção do carro. Eu sorri de volta e disse:
- Então vamos logo, se não você perde a sua hora do voo, seu bobão!
Ele catou as coisas dele depressa e eu as minhas. Fomos direto para garagem. Saímos de lá tão rápido, que pareceu-me que as fotos que os paparazzi tentaram tirar não ficaram muito boas não. Mas ok, né?
Chegamos ao aeroporto, Rob tirou sua mala do carro e disse:
- Tome muito cuidado. Eu te amo e em breve estarei aqui de novo para cuidar de você.
Me deu um beijo e virou-se, eu direção a porta do aeroporto.
Eu virei para ele e disse:
- Eu te amo meu amor, me ligue quando você chegar lá e não se preocupe vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem.
Dei-lhe outro beijo, entrei dentro do carro , peguei meu telefone e liguei para minha mãe. Ela atendeu e disse:
- Alô? Quem fala?
Minha mãe não tinha identificador de chamadas no celular dela, como ela diz “Não tenho paciência para essas novas tecnologias”.
Eu respondi:
- Mãe, sou eu, Kirsten. Estou te ligando porque vou precisar dormir ai na sua casa durante uns dois dias.
- Minha filha, por onde você esteve? Você nem sequer me ligou para me tranquilizar depois daquele escândalo envolvendo seu nome. Fiquei muito preocupada, deixei umas quinhentas mensagens na sua caixa postal. Você não me respondeu nenhuma delas!
- Desculpe mãe, é porque eu tive que explicar tudo para o Rob , foi muito difícil. É uma longa história, depois te explico. Mas agora estou indo para ai, e te explico tudo, ok?
- Mas minha filha, o Jonny está aqui em casa!
- Quem é Jonny?
- Meu namorado. Ora, você acha que só os jovens podem namorar?
- Ok mãe, e daí? Eu vou mesmo assim. Tô chegando daqui a pouco. Um beijo. Tchau.
Desliguei o telefone e fui em direção a casa de minha mãe. No trajeto meu agente me ligou.
- Kristen, como você está?
- Nada bem. E você?
- Preocupado com essa situação. Estou ligando para marcar nossa reunião.
- Por mim pode ser hoje mesmo, quanto mais cedo eu conseguir resolver esse problema, melhor.
- Ok. Estarei em sua casa ás sete pode ser?
- Não estarei em casa hoje. Estarei na casa de minha mãe.
- Ok então eu vou para casa de sua mãe.
- Ok.
- Um grande abraço.
- Para você também. Tchau.
Cheguei na casa de minha mãe por volta dás dez horas e meia da manhã.
Ela estava me esperando na porta de casa. Estacionei o carro, um paparazzi , estava escondido atrás de um moita tentando tirar fotos. Desejei boa sorte pra ele e logo mostrei meu famoso dedo do meio. Ele deu cliques e mais cliques, e eu pouco me importando com aquilo. Sério que esse imbecis tem na cabeça para ficar perseguindo as pessoas o dia inteiro atrás de fotos, para ganharuma mixaria por elas??? Quem ganha mesmo são as revistas, os jornais, os tabloides da mídia. Tenho dó dessa gente. Vive a custa dos outros. Da imagem dos outros. Enfim, entrei na casa da minha mãe.  
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!