quinta-feira, 4 de outubro de 2012

[Fanfic]- Falsa Traição (The False Cheat) - Capítulo 7



Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Atualizada: 28/09/2012 às 23:27
Capítulos: 8 (7.095 palavras) 
Terminada: Não 
Próximo capítulo:Capítulo 8- Semana atarefada


Capítulo 7- Qual é a solução?


Minha mãe já veio correndo, me abraçando, fazendo milhões de perguntas ao mesmo tempo. Tentei acalmá-la, disse que estava tudo bem. E ahhhh, seu namorado, o tal do “Jonny” é esquisitão! Ele parece aqueles velhos radicais, que usam motos Harley dos anos 80 ,óculos escuros, jaqueta de couro preta, e botas grossas também pretas, todos radicais. Minha mãe também é super radical, então os dois combinam! Jonny veio me cumprimentar, perguntou se estava tudo bem e etc. Até ai tudo normal...
Depois de conseguir acalmar minha mãe, fui ajeitar minhas coisas no quarto. Meu agente disse que iria mandar um “body guard” (seguranças que acompanham artistas famosos) para casa da minha mãe, para espantar os pernilongos (paparazzis) . Eu disse que não iria precisar, mas ele insistiu. O cara apareceu lá. Devia ter mais ou menos uns 2 metros e meio de altura, era bem forte e até que era bem bonitão. Disse que iria ficar lá porque meu agente havia pedido. Eu apenas concordei. Fazer o quê, né?
Meu agente marcou uma reunião comigo hoje, aqui na casa da minha mãe, para que nós possamos decidir o que iremos fazer para resolver essa situação. Eu realmente não sabia o que fazer, e por isso, precisava da ajuda do meu agente. A reunião estava marcada para ás 19horas da noite. Eu fiquei apenas no aguardo.
Eram 18hrs quando meu celular tocou. Era Rob. Eu atendi e disse:
- Oi amor, tá tudo bem com você? Já chegou?
- É por isso que estou te ligando, somente para avisar que já cheguei, e também para dizer que estou com saudades, muitas saudades.
- Ownnn amor, não fique assim! Vamos nos ver assim que você voltar! Você só precisa aguentar dois dias sem mim!
- Mas parece uma eternidade! Mudando um pouco de assunto, você marcou a reunião com seu agente?
- Marquei sim. Ele irá chegar aqui daqui á uma hora.
- Ok, então. Eu queria estar aqui com você, ao seu lado, nesse momento tão difícil, para cuidar de você. Te ajudar.
- Não, amor. Está tudo bem. Não se preocupe comigo. Não quero que você fique triste, ok?
- Não tem como não ficar triste com uma situação dessas, né? Quero que Quinta-Feira e Sexta-Feira, passem rapidamente, para que eu possa te encontrar! Agora preciso desligar, amor. Chego ai em LA, sábado, por volta dás 10 horas da manhã.
- Ok, eu vou te buscar no aeroporto. Boa sorte com sua première!
- Obrigada, amor. Tenho que ir. Um beijão!
- Um beijo, amor. Se cuida em?
- Não se preocupe. Tchau, baby.
Finalmente, meu agente chegou. Queria fugir, para ser sincera. Esse assunto já me chateou tanto, que eu não quero nem mais comentar, ouvir uma palavra, nada, sobre assunto. Mas, infelizmente, era necessário.
Ele me comprimento e disse:
- Ei Kristen! Já sei que não está tudo bem com você, então não vou nem fazer essa pergunta.
- Pois é. Vamos então tratar dessa assunto, embora eu realmente não queira?
- Claro.
- Sente-se por favor.
Sentamos e começamos a discutir.
- Então, o que você já resolveu?
- Conversei com os editores da revista, e eles disseram que não vão mudar nem retirar a matéria. Mas as fotos já foram retiradas do site deles. Quanto á isso você não precisa se preocupar. O que temos que ver agora, é se você quer processá-los e o que serão feitas das revistas.
- Ok. Eu quero sim processá-los.
- Ok. Eu já liguei para seu advogado, ele já providenciou tudo. Vou pedir para ele entrar com o processo, e resolver tudo. Provavelmente, você irá ganhar algum dinheiro de indenização por danos morais, com esse processo.
- O dinheiro, você poderá doar para alguma ONG. Eu só quero que esse pesadelo acabe, apenas isso.
- Eu entendo perfeitamente. Então é isso. Vou entrar em contato com ele ainda hoje e mantê-la ciente de todos os procedimentos.
- Ok.
- Você vai quere tomar mais alguma ação?
- Estou preocupada com meus fãs, muito preocupada. O que podemos fazer com relação á eles?
- Aí é meio difícil. Mas posso marcar alguma entrevista para você. Na realidade, pelo que consta aqui na minha agenda, você tem uma entrevista na semana que vem, com o diretor de “On The Road” para revista Forbes, em New York.
- Eu tinha olhado isso na minha agenda. Será na Segunda-Feira, né? O voo sairá daqui ás 22 horas?
- Isso mesmo. Então é isso. Se quiser posso marcar uma entrevista com a revista Vanity Fair para Sexta-Feira da semana que vem, aqui em LA mesmo, ás 19horas.
- Ok, acho que será melhor, para esclarecer tudo para os fãs.
- Então está marcado! Me ligue, caso você tenha qualquer duvida. Irei manter você á par de tudo. Ok?
- Sem problemas.
Levantei, o abracei e ele foi embora.
Dormi, pensado em como seria a próxima semana, super atarefada... entrevistas e mais entrevistas... eu iria mal ver Rob e já teria que ir embora. Rob, Rob, Rob era dessa pessoa que eu precisava, era nessa pessoa que eu pensava, era essa pessoa que fazia minha vida ser como é, essa pessoa que me completava, essa que é a pessoa perfeita para mim.
E pensando na minha vida, em meus problemas e nessa pessoa, eu acabei encontrando o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!