segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fanfic - Falsa Traição (The False Cheat) by Ana Elisa Renault - Capítulo 8


Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Próximo capítulo: Capítulo 9- Surpresa inesperada 


Capítulo 8- Semana atarefada


Poxa! Já é Quinta-Feira! Só vou ficar sem Rob por mais um dia... fazer o que né? Ainda bem que o tempo passa...
Fui tomar café em uma cafeteria ótima aqui perto da casa de minha mãe, mas claro, sem chamar muita atenção. Meu body guard, foi junto comigo. Peguei o carro e fui. Logo depois fui na academia, treinar com Pietro, meu personal trainer. Ele é do tipo de cara, esportista (é claro!), malhado e bonito. É um pouco alto, mas muito gente boa e bom de papo.
Depois que terminei a academia resolvi ligar para Rob. Ele atendeu:
- Olá amor, como você está? Conseguiu sobreviver um dia sem mim?- Brinca ele.
- Foi difícil, mas eu dei conta!
- E como foi a conversa com o seu agente? O que vocês resolveram?
- Ele disse que irá informar meu advogado, para que ele processe a revista. Ele também disse que vai tentar retirar as revistas do mercado e as fotos da internet. Disse para não me preocupar que ele irá resolver tudo. Já estou com duas entrevistas marcadas na semana que vem.
- Nossa amor! Assim não vai dar nem para a gente ficar junto! Mal vou chegar e você já vai sair...
- Rob, não fique assim não, eu vou, mas eu volto!
- Eu sei amor! Mas é que... a você sabe! Eu não consigo ficar um segundo sem você, né?
- Eu sei amor, nem eu. Mas fazer o que? É a vida! E aí, você está fazendo o que agora?
- Estou á caminho da minha entrevista. Logo depois tenho um jantar com o diretor, o elenco e a imprensa. Depois irei voltar para o hotel e amanhã irei em um Reality Show , gravar uma entrevista e, logo depois, vou direto para o aeroporto para voltar para os seus braços!
- Ai que bom! Fico feliz em saber que não vou mais ser tão torturada assim!
- Ok então amor. Tenho que ir para a entrevista agora, ok? Um beijo nessa sua boca doce!
- Um beijo amor! Estou te esperando... qualquer coisa, me ligue!
- Tchau!
Cheguei em casa e fui logo tomar banho. Fiquei lá pensando, enquanto a água quente caia sobre meu corpo. Pensava em como tinha sofrido por causa disso, o quanto nada daquilo valera á pena. O quanto estava sendo difícil, mas o quanto meu amor por Rob era tão grande que conseguira vencer essa polêmica. Nosso amor realmente é maior, mais valioso, do que qualquer coisa!
Saí do banheiro e fui vestir minha roupa. Eu tinha que passar no prédio da Summit para agendar novos eventos e depois ir no meu advogado pessoalmente para saber como andam as coisas por lá. Então, vesti minha roupa, e lá fui eu!


Fiz tudo pela manhã. Passei na Summit, peguei algumas cartas de fãs, e agendei um ensaio fotográfico, uma première e um desfile, para a semana que vem. Estou atolada! Cheia de trabalho, não me restará mais tempo para nada. Fazer o que né? Vida de celebridade não é nada fácil, como uns pensam. Toda semana sou obrigada a agendar entrevistas, eventos, premières e etc.
Anotei tudo na minha agenda e procurei esquecer essas obrigações que eu tenho. Ficou tudo organizado:
Voo de LA para New York no dia 13/08 ( Segunda-feira).
Partida: 16 horas da tarde.
Chegada: 18 horas e 30 minutos á noite.
Dia 13/08 (Segunda-feira)- Entrevista com diretor de On The Road  para a revista Forbes dás 22 horas ás 23horas e 30 minutos em New York.
Dia 14/08 (Terça-feira)- Ensaio fotográfico para a ELLE em New York dás 14 ás 16 horas.
Dia 15/08 (Quarta-feira)- Première de On The Road em New York dás 17horas ás 23 horas.
Dia 15/08 para 16/08 - Voo de New York para Paris.
Partida: 1h da manhã
Chegada: 11 horas da manhã
Dia 16/08 (Quinta-feira)- Desfile para a Balenciaga em Paris, dás 21horas ás 23 horas.
Dia 16/08 para 17/08- Voo de Paris para New York
Partida: 2 horas da manhã.
Chegada:12 horas da tarde.
Dia 17/08 (Sexta-feira)- Entrevista para Vanity Fair ás 19 horas em LA.
Depois encontrar com Rob! Pois é... assim estava minha agenda da semana que vem. Rob iria chegar sábado, dia 11/08, ás 10 horas da manhã. Ou seja eu teria apenas dois dias para ficar com Rob, sábado e um pedaço do domingo... queria só ver no que isso iria dar...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!