terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fanfic - Falsa Traição (The False Cheat) by Ana Elisa Renault - Capítulo 9


                                           

Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Capítulo anterior: Capítulo 8 - Semana atarefada
Próximo capítulo: Capítulo 10- Desejos revelados 

Capítulo 9 - Surpresa inesperada  

Diamante (Rihanna)
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante

Encontre luz no belo mar
Eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu
Nós somos como diamantes no céu

Você é uma estrela cadente que eu vejo
Uma alucinação de ecstasy
Quando você me abraça, eu estou viva
Nós somos como diamantes no céu

Eu sabia que nos tornaríamos um há muito tempo
Oh, há muito tempo
À primeira vista, eu senti a energia dos raios solares
Eu vi a vida dentro de seus olhos

Então brilhe, hoje à noite, você e eu
Nós somos belos como diamantes do céu
Olho no olho, tão vivos
Nós somos belos como diamantes do céu

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante
Nós somos belos como diamantes no céu
*Letra da música resumida. Cantora: Rihanna.

Era assim que eu me sentia, como um diamante. E essa música combinava perfeitamente comigo e com Rob, pois nós brilhávamos intensamente como um diamante no céu. E quando ele chegasse nós brilharíamos mais ainda! Fomos realmente feitos um para o outro, somos belos diamantes que quando se encontram, brilham intensamente no céu. 

Depois daquela semana atarefada, cheia de compromissos, contratos e obrigações chatas, finalmente chegou o dia! O dia em que o Rob chegaria. O dia em que nos tornaríamos um só novamente. O dia em que brilharíamos intensamente como diamantes no céu! Agora todas as peças estavam se encaixando. Nossas vidas estavam melhorando e se cruzando novamente.

Rob iria chegar ás 10 horas da manhã e pediu que eu não fosse buscá-lo. Eu não gostei muito da ideia, mas como ainda estava tudo muito  tumultuado na mídia ele resolveu que seria melhor que eu não fosse. Eu lutei contra a ideia dele, mas, no final das contas vi que realmente ele estava certo (mais uma vez). Ele disse que viria no carro do agente dele. Não me preocupei.

Eu finalmente acordei, estiquei os braços e olhei o relógio. Putz, já eram 9h30 da manhã! Robert chegaria ás 10 horas da manhã no aeroporto e provavelmente umas 10h30 em casa. Corri para tomar um banho de 5 minutos, um super recorde, e ainda me arrumar. Queria estar bem linda e ainda preparar um ótimo café da manhã para o meu gato! Eu literalmente corri... e muito!

Quando terminei de me arrumar eram 9h50, não me preocupei muito pois ainda daria tempo de sobra para preparar o café! De repente meu telefone toca. Olhei na tela, era Rupert Sanders. Eu fiquei pasma! Na hora não acreditei. Como ele tinha coragem de me ligar? Como tinha meu número de celular? Para quê estava me ligando? Só podia ser para arranjar mais confusão, não tem outra explicação! Resolvi nem atender o telefone. Ele tocou novamente, e era o Rupert. Novamente não atendi. Quando tocou pela terceira vez eu atendi e com muita raiva disse:

- O que foi?

- Olá Kristen. Eu sei que você não quer atender o telefone e eu entendo, mas estou te ligando para lhe dar ótimas notícias.

- E...

- Meu advogado me ligou agora pouco dizendo que o processo contra a US Weekly, aberto por mim no dia 01/08 fora averiguado  terá audiência com o juiz no dia 30/08/2012. Nós não precisamos comparecer. Meu advogado estará lá me representando. Se você quiser, poderá enviar o seu advogado também.

- Acho que não será necessário. Tomara que resolvam isso tudo de uma vez por todas. A US Weekly merece uma boa multa por brincar com a imagem dos outros.

- Concordo plenamente. Meu advogado estará á disposição para esclarecer  qualquer dúvida. Ele a manterá atualizada sobre tudo em relação ao processo e as demais averiguações da justiça.

- Ok. Sem problemas. Desculpe por ter sido um pouco ríspida com você, mas é porque essa situação já me chateou muito e gerou muitos problemas.


- Eu entendo perfeitamente. Está sendo muito difícil para mim também.

- Rupert, eu realmente tenho que ir agora, desculpe. – disse rapidamente.

- Ok. Tchau.- ele respondeu de forma curta e ríspida.

- Tchau.

Por incrível que pareça, essa conversa me tomou 10 minutos. Agora já eram 10 horas da manhã! Essa não! O Rob já deve ter chegado! Corri para a cozinha e comecei a preparar. Não queria comprar nada pronto, queria fazer eu mesma. Queria agradá-lo da melhor maneira possível.

O telefone tocou novamente. Dessa vez era Robert. Eu atendi e disse:

- Oi meu amor! Como foi de viagem?

- Oi meu bem. Na realidade eu não fiz viagem nenhuma. – disse ele com a voz falha ao telefone.

Meu coração foi a mil e quase saiu pela boca quando ouvi essas palavras saindo a boca de Rob. Eu não queria acreditar no que ele iria dizer, não queria mesmo. E agora?

- O que aconteceu? – perguntei.

- Meu voo foi cancelado.- disse ele com uma voz que dava a entender que naquele momento ele estava com uma dor imensurável no peito.

- Era só o que me faltava. Meu dia está arruinado sem você. O que eu faço?

- Não se preocupe meu amor. Eu chegarei ai amanhã. O voo foi reagendado para hoje á noite. Chego ai amanhã, bem cedo.

- Amanhã? Ainda? Não. Eu não quero ficar sem você nem mais um segundo. Frete um avião, um jatinho, sei lá! Arranje um jeito de voltar para casa ainda hoje.

- Eu tentei fazer isso, mas meu agente falou que não tem avião fretado de Paris para Los Angeles.

- Como não? Claro que tem. – eu disse com um tom de raiva ao telefone.

- Amor, me desculpe, mas não há nada que eu possa fazer agora. Não existe avião fretado de Paris para LA. Sinto muito. Eu também estou louco para te ver, te abraçar, te beijar, te amar! 
Não se esqueça disso.- disse que ele com a voz mais doce e calma possível.

- Eu sei Rob, mas eu queria você aqui, hoje, comigo.

- Eu sei meu amor, eu também, mas infelizmente não posso fazer nada, desculpe.

- Ok, eu irei te esperar manhã. Me ligue qualquer coisa, estou aqui.

Fiquei realmente muito desapontada, estava arrumando tudo para Rob e de repente esse problema surge. Mas, fazer o que? Infelizmente é a vida. O jeito agora era aguardar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!