domingo, 25 de novembro de 2012

Fanfic - Falsa Traição (The False Cheat) by Ana Elisa Renault - Capítulo 10 (FINAL)


                       
Classificação: +16
Personagens: Kristen Stewart, Robert Pattinson
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Nudez, Sexo e Linguagem Imprópria
Escritora: Ana Elisa Renault
Publicada: 27/08/2012 às 11:06 
Capítulo anterior: Capítulo 9 - Semana atarefada

         Capítulo 10 - Desejos revelados (final)

Acordei assustada com um barulho de algo caindo no chão da cozinha. Levantei da cama com muito sono e muito zonza, fui abrindo os olhos enquanto ia na direção do interruptor de luz para acende-la. Finalmente cheguei lá. Acendi a luz. Tentei olhar o relógio, eram 3h30 da madrugada, olhei para fora da porta do quarto e caminhando lentamente até lá, me direcionei até a cozinha. Quando cheguei lá vi um homem muito alto. Levei um susto e comecei a gritar achando que era um ladrão ou algo do tipo. Estava tudo muito escuro, eu estava com sono e cansada. O homem começou a rir, se direcionou até a luz e a acendeu. Enquanto isso eu ainda estava pasma, com a boca aberta, gritando, com o coração palpitando a mil. Muito muito assustada. Ele continuava rindo e quando finalmente acendeu a luz, eu o olhei, e depois, quando fui perceber, quando olhei bem... era Rob! Sim Rob!

Eu ainda estava muito surpresa, nem estava conseguindo enxergar direito. Parece que fico meio cega quando fico muito tempo no escuro e depois abro o olho com a luz acesa. É muito estranho. Ele continuou rindo muito da minha cara de espanto. Eu disse:
- Rob você quase me matou de susto! 
- Eu sei. Não quis te acordar, mas parece que consegui, né? – ele falou com um tom de ironia abrindo aquele sorriso fofo que ele tem.
- Pois é! Mas como você veio parar aqui meu amor? Você não ia chegar amanhã? Não acredito que você está na minha frente! Não acredito mesmo! Só pode ser um sonho, não é possível!
-  Não é um sonho meu amor, eu estou aqui! Sou eu Robert Thomas Pattinson! Só estou aqui porque meu agente conseguiu adiantar uma avião pela companhia aérea que nos atrasou.
- Ai meu amor, que bom! Fico tão feliz por você estar aqui comigo! Você não tem noção!
- Eu também. Mas não queria ter te assustado nem te acordado.
- Não tem problema. Quero saber de tudo, me conte! – eu corri para seus braços e o abracei fortemente.
Era como se eu não visse ele a séculos. Ele estava usando aquele perfume que eu adoro, e com aquele rosto macio de sempre. Eu acariciei seu rosto e lhe dei um bom beijo molhado na boca. Seus lábios tocaram os meus como se nunca tivessem se tocado antes.
Ele gentilmente passou a mão em meu rosto e disse:
- Kristen, você não tem noção do quanto eu amo você. Ficar longe de você por uma semana, pareceu uma eternidade para mim.
- Para mim pareceu um século, um milênio. Eu não suporto viver longe de você, nem sequer por um segundo. Eu te amo Robert Thomas Pattinson.

E naquele momento de emoções, declarações de amor, surpresas e de muita, muita felicidade, nossos corpos foram se encontrando. Robert gentilmente colocou as mãos em minha cintura me levantando em seu colo e delicadamente me colocou em cima da bancada da cozinha. Ali nós nos beijamos muito. Ele foi descendo a boca, pelo meu pescoço, me beijando cada vez mais. Parecíamos dois loucos apaixonados. Como se estivéssemos em nossa primeira noite de amor. E arranquei a blusa de Robert enquanto ele desabotoava meu sutiã. Delicadamente retirei o sinto da calça dele. E nisso íamos nos beijando cada vez mais. Ele colocou as mãos em minhas coxas e me levantou da bancada , me colocando em seus braços. Eu fui agarrada por ele, de frente para ele, olhando aquele rosto angelical e beijando aqueles lábios macios. Ele foi me carregando até o quarto, enquanto nossos corpos formavam um encaixe perfeito entre si. Chegando lá ele me colocou na cama, em seguida avançou sobre mim, como se fosse um tigre avançando sobre sua presa. Como se fosse me perder, como se eu fosse a única coisa que ele tivera naquele momento. Me acariciou de tal modo como nunca havia feito antes. Ele me amou de um modo como nunca antes havia amado.

E naquelas trocas de carinhos, beijos, abraços, amassos, gemidos, arrepios e sensações diferentes, nós fomos reencontrando nosso caminho do amor. E eu sabia que nosso amor era tão grande e verdadeiro que poderia vencer qualquer barreira. E que é por isso que hoje estamos aonde estamos. Se Robert estivesse desistido de mim, ou não confiado em mim e se ele realmente não me amasse, nós não estaríamos aqui hoje. É por isso que eu tinha certeza de que ele me amava e de que eu o amava. Nada poderia superar aquele amor verdadeiro.

Depois da nossa “noite feroz de amor incondicional” , Rob se levantou da cama. Eram 5h30 da madrugada. Ele foi tomar banho, enquanto eu estava praticamente desmaiada na cama. Mais morta de cansaço do que antes de Rob chegar. Ele realmente sempre acaba com as minhas energias... eu levantei zonza e fui em direção ao banheiro. Queria tomar outro banho. Estava suada de tanto ter me contorcido de prazer nos braços de Rob. Ele veio correndo de lá de dentro para me segurar. Ele viu que eu iria cair a qualquer momento. Não sabia nem aonde estava. Ele me carregou em seus braços e depois me colocou dentro do box do banheiro. Lá me ajudou a tomar banho e depois delicadamente me retirou do box do banheiro e me sentou em cima do píer da banheira. Eu me sequei coloquei a roupa e voltei a dormir. Parecia mais um zumbi.

Robert chegou em seguida e se deitou ao meu lado. Me envolveu com aqueles braços quentes, me aquecendo. Me deu um beijo no rosto e disse:

- Kris, não quero te perder . Eu te amo muito, nunca se esqueça disso. Boa noite, meu amor. – sussurrou ele.

Ele sabia que eu já estava dormindo. Ele demorou muito naquele banho. Eu só sei do que aconteceu nessa noite, porque ele me contou depois.

Finalmente adormecemos.

Levantei de manhã, já eram 9 horas. Nossas vidas apenas continuaram as mesmas! Eu amava Rob cada vez mais e ele me amava cada vez mais. Não demorou muito para que os fãs e a mídia percebessem que eu e Rob estávamos juntos. Logo as revistas começaram a publicar manchetes. A Ok Magazine até inventou que eu e o Rob teríamos um filho. Fiquei chocada!

O tempo ia se passando. 2 semanas depois, a Us Weekly  finalmente foi processada. O juiz acatou a sentença e eles tiveram que pagar uma multa de 10.000 dólares por publicar matéria falsa, infringir direitos autorais e morais. Eu doei todo o dinheiro para uma ONG que cuida de crianças carentes na África. Rupert Sanders está sofrendo processo de separação. Sua mulher terminou com ele, mesmo sabendo que as fotos eram falsas. Pois é... eu também não entendi! A guarda dos filhos do casal ficou com a mulher de Rupert.

Depois disso tudo que passamos juntos, acho que essa coisa toda de “traição” só serviu para uma única coisa: Reforçar mais meu amor por Rob. Mostrar para mim mesma o quanto eu amo esse cara, o quanto eu preciso dele. E sei que esse amor que sinto por ele, é correspondido.

Meus próximos planos para o futuro e desejos... eu ainda não sei. Estar ao lado de Rob, é que importa!
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!