quarta-feira, 12 de setembro de 2012

[Fanfic] Capítulo 1 - Família Robsten by Sonhadora





Título: Família Robsten 

Autora(o): Sonhadora

Shipper: Robsten

Gênero: Romance, drama

Censura: +16
Categorias: Saga Crepúsculo 
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência


SINOPSE

- Estive pensando em uma coisa que você poderia me dar.
- Eu?
- Na verdade seria também um pouco para você. Metade para ambas as partes. – ele começou a me tocar fazendo-me gemer, enquanto nos olhávamos com intensidade.
- Eu... não estou... entendendo amor.
- Pensei em termos um... - ele me beijou com carinho - um filho honey. - e me invadiu no mesmo instante dando-me prazer e de alguma forma diferente amando-me intensamente.

Continua...
CAPÍTULO 1


Vamos enfrentar as feras. – Rob sorriu torto para mim.
– Todos os dias você tem um novo nome para eles agora? – o questionei ainda sentado, vendo-o dar de ombros – Sabe o que acho?
– Não. – ele respondeu friamente.
– Que está ficando cansado de tudo isso. – ele olhou para os lados deixando o dinheiro em cima da mesa antes de levantar.
– Podemos continuar esse assunto em casa?
– Ok! – assenti colocando o meu capuz.
E automaticamente assim que saímos os flahs começaram. 
Ele sempre a minha frente como que para me proteger, mesmo que sempre falando que de nada isso adiantava, mas ele era irredutível quando se tratava da minha proteção. Entramos rápido no carro após ele se certificar que estava tudo bem lá dentro. Por um tempo indeterminado a caminho de casa ele permaneceu calado.

– O que aconteceu? – perguntei já incomodada
– Nada Kristen. – ele geralmente nunca me chamava pelo nome a menos que estivesse com raiva.
– Não minta para mim Rob.
– Quer mesmo discutir isso dentro de um táxi? – ele me questionou baixinho me encarando.
Em resposta cruzei os braços com a raiva irradiando meu ser naquele momento. Após alguns minutos chegamos em casa, nosso novo cantinho em LA.
Havíamos decidido finalmente partir para uma vida em conjunto por insistência dele e sem objeções minhas. Nos já éramos somente um mesmo...
– Não vamos conversar? – perguntei assim que o vi subindo em direção ao nosso quarto.
– Vou tomar um banho. Quer vir? – perguntou cinicamente sem olhar para traz e sem obter resposta.
Procurei alguma coisa na geladeira antes de subir.
– Está mais relaxado senhor nervosinho? – perguntei deitando ao seu lado na cama.
– Não estou, senhora calma em pessoa. – “paciência Kristen”.
Ficamos ambos em silencio por alguns minutos. Ele havia desligado a TV enquanto olhava para o teto.
– Obrigada pelo jantar, foi muito bom.
– Eu sei. – Robert falou secamente.
–Droga Pattinson! O que fiz de errado? – certo agora ele realmente havia me irritado.
– Nada, só estou cansado. – ele me olhou ainda frio como se minha pergunta fosse outra comum.
– Cansado?! – levantei com uma raiva sufocante – Então... boa noite! – peguei meu travesseiro e saí do quarto indo para o de hóspedes com uma nítida impressão de ouvi-lo sorrir.
Eu brigava incondicionalmente com o travesseiro naquela cama imensa, não era desse jeito que eu tinha desejado que a nossa noite acabasse. 
Bem, nossa primeira briga em nossa casa. 
Rolava na cama como que um rolo compressor, e assim que percebi que uma dor de cabeça ameaçava surgir levantei seguindo para a cozinha. 
Olhei os meus compromissos do dia que estavam grudados na geladeira antes de abri-la. Peguei algumas coisas de lá para fazer uma macarronada para o Rob que ficaria o dia todo em casa, ele não teria nenhum compromisso “Imbecil!” – falei alto.
O cheiro do macarrão inundava a cozinha. Nada melhor que o meu hobby preferido para me fazer relaxar. Pensei que se o cheiro chegasse ao quarto em minutos alguém apareceria pela cozinha mesmo que estivesse cansado e irritado.
– Minha macarronada preferida. – entrou com aquele sorriso como se a pouco não tivéssemos discutido. – Posso experimentar? – perguntou já com a mão praticamente dentro da panela e se esquivando de um chute entre as pernas. – Quase que você iria ficar de molho honey. –falou levando as mãos as partes mais convenientes se afastando.
– Pena que não acertei, poderia até te levar ao médico para ele te concertar.
– Não sei não. Pensa bem sobre isso amor. Você sabe que eu tenho uma médica para o seu brinquedinho aqui. “Uma médica”. – ele gargalhou vendo a minha cara de pura raiva dele.
Voltei-me para minha panela tentando me concentrar, mas ficou difícil quando ele ligou a TV.
– Robert volte a assistir em nosso quarto, não está vendo que estou tentando relaxar.
– Você só relaxa com outra coisa amor. – eu o encarei me arrependendo em seguida. Ele me olhava com luxúria. – Você está muito sensual no estilo cozinheira semi despida. – seu olhar percorreu meu corpo que estava só com um avental por cima da regata e de um micro short.
Senti-me derreter só com o seu olhar, mas não daria o braço a torcer, ele havia me magoado ao estragar a minha noite, nossa. Me virei terminado com a macarronada.
– Estou magoada Robert. – comecei sem encará-lo. – Você estragou uma linda noite que tinha tudo para terminar de um jeito bem diferente. Estava com saudades de ficarmos juntos.
– Desculpe. – ele me pediu depois de alguns minutos em silêncio. – Só estou um pouco estressado com tudo isso.
– “Tudo isso” inclui morar comigo? – minha voz já vacilava e ele certamente havia percebido.
– Claro que não! Só estou cansado dessa rotina, desses paparazzi, das perguntas bobas, dos gritos, apesar de amar meus fãs.
– Foi à vida que escolhemos Rob.
– Não sei mais se é isso que quero. – ele realmente me surpreendeu
– Crepúsculo está terminando então pode parar por algum tempo, sei lá.
– Estou pensando de passarmos um tempo em Londres.
– Passarmos? – ele me encarou surpreso.
– Somos um casal ou não?
– Justamente por isso. – o encarava indignada. – Não me perguntou o que penso sobre isso Robert.
– Achei também que era avessa a toda essa mídia.
– Eu.. – procurei pelas palavras não querendo magoá-lo. – Eu amo você Rob, justamente por isso deveria saber que sou realizada como atriz, somente com isso me sinto realizada. Não poderia viver longe. E você sabe disso.
– Acho que me enganei.
Esqueci de mexer no macarrão que grudou na panela.
– Droga!!!
– Queimou? – ele perguntou se aproximando.
– Esse é o seu almoço. – sorri recebendo outro em troca.
– Me deixa experimentar. – ele enrolou o macarrão no garfo levando a boca. – Está no ponto! – disse com a boca suja.
– Limpa sua boca Rob, está suja.
– Limpa você. – ele sorriu safado se curvando e facilitando para mim.
Na ponta dos pés eu o provoquei passando a língua pela sujeira dando um selinho em seus lábios assim que terminei. Antes de me afastar me vi enlaçada por seus braços poderosos.
– Quero mais. – pediu grudado na minha boca.
– Não terminamos o assunto. – procurava resistir ao apelo do meu corpo que gritava pelo dele.
– Podemos deixar para amanhã. – insistiu levando uma mão para minha nuca facilitando seu acesso aos meus lábios e dificultando a minha razão.
– Não... não podemos. – saí quase que correndo dos seus braços procurando distância. – E não reclama foi você quem começou. – falei sentando na mesa enquanto ele cruzava os braços ainda encostado na pia e me olhando com luxúria. – E pare de me olhar desse jeito Rob.
– Não dá para conversar com você aí em cima dessa mesa.
– Pare com isso. Estou falando sério.
– Eu também. – ele passou sua língua nos lábios me fazendo arrepiar. – Vê-la aí em cima com essas roupas minúsculas não me deixa raciocinar direito. – confessou voltando-se para a macarronada.
– Pare de comer. Eu preparei para que não morresse antes de eu chegar amanhã. – reclamei colocando a comida na geladeira. – Não irei mais me preocupar com sua alimentação quando tiver que deixá-lo sozinho. – voltei-me e o percebi sair – Onde pensa que vai?
– Para o nosso quarto, e aí de você se não vier. Vou te buscar a força. – falava sem olhar para trás.
Esperei alguns minutos e o segui, encontrando-o deitado.
– Vamos continuar amanhã quando chegar. – me comunicou dando-me as costas.
– Pattinson, eu não vou para Londres com você. – esbravejei com raiva. – Pode ir se quiser, posso até te esperar por algum tempo, contando que não receba galhos. – ele continuava em silêncio e de costas. – Eu o amo. – falei procurando calma. – Sei que está cansado, mas eu não posso deixar isso agora. Um dia eu irei jogar na sua cara se não der certo.
– Eu odeio você Stewart. – ele falou ainda sem me encarar.
– Também te odeio. – gritei em seu ouvido antes de lhe da as costas também.
Chorei um pouco em silêncio e acabei dormindo. 
Durante a madrugada acordei vendo-o gritar. Estava tendo um pesadelo “deu uma de Bella agora!” Era só o que faltava. De repente a coisa mudou indo para outra direção. Rob gemia e sussurrava algo que mesmo se aproximando eu não identifiquei. Quando percebi algo tomando vida sobre o lençol dei um tapa bem forte em seu braço acordando-o.
– O que foi isso Robert? – perguntei apontando para baixo fazendo-o olhar também.
– Droga! – ele levantou rápido.
– Onde pensa que vai?– me ajoelhei na cama colocando os braços na cintura enfurecida. - Com quem você estava sonhando Pattinson?
– Preciso resolver isso já que não tenho quem possa me ajudar. – ele gritou do banheiro me fazendo ir ao seu encontro.
– O que vai fazer seu tarado? – perguntei antes de vê-lo abrir o chuveiro com água gelada e entrar. – Robert você é louco. Com quem estava sonhando? – as minhas mãos não desgrudavam da minha cintura.
– Com você, é claro! – ele falou olhando-me sobre a água.
– Sei...
– Sonhei que você me mordia por todo o corpo com força. Depois a dor passou a ser boa, suas mordidas eram gostosas. Aí deu no que presenciou. – ele esbravejou me fazendo gargalhar. – O-d-e-i-o você.
– Dá para ver como me odeia. – olhei-o dos pés a cabeça.
– Convencida.
– Não tanto quanto você honey. – brinquei sorrindo safada para ele que já me devorava com os olhos.
– Entra aqui vai.
– Nem morta Pattinson.
– Morta eu vou te deixar se você entrar aqui agora. – me provocou descendo sua mão pelo seu corpo me fazendo respirar alto. – Vem cá vem. – insistiu – Vou te processar por tortura.
– Vai em frente. – cruzei os braços ainda sorrindo.
Ele fechou os olhos deixando a água invadir o seu rosto.
– Ainda sinto suas mordidas por meu corpo, deixando sangrar. – começou – Você começou tirando minhas roupas com seus dentinhos malvados e sensualmente. - vendo-o me descrever seu sonho daquele jeito me derreti e decidi entregar os pontos. Comecei a tirar minha roupa. – E voltou-se para mim depois de tirá-las mordendo meus lábios e...
– Abre os olhos Rob. – ordenei vendo-o me olhar com luxúria, fazendo-me tremer. Ele mudou a temperatura da água fazendo-me entrar.
– Pena que você já está sem roupa. – sussurrei em seu ouvido. – Ainda me odeia? – perguntei já com suas mãos em minha nuca pronto para me devorar com seus beijos urgentes.
– Vai depender de você amor. – ele ia se aproximar quando eu o empurrei contra o box.
– Tentador. – saí correndo do banheiro ouvindo-o gritar de lá
– Você me paga Stewart. Vai se arrepender. – esbravejou já me alcançando e me pagando pela cintura. – Agora você vai fazer o que eu mandar. – falou sugando o meu pescoço.
– Rob eu tenho uma entrevista amanhã ao vivo na TV. – reclamei manhosa
– Problema seu. – ele me jogou com força contra a cama. – E se não me obedecer vou deixar mais delas por todo seu corpo.
– Nada disso. Quem manda hoje sou eu. – falei empurrando-o contra a parede.
– Está selvagem, amor.
– Nem imagina. – sorri.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!