domingo, 6 de janeiro de 2013

Bad Ass Digest: Cosmopolis entre os melhores filmes de 2012


jaERK.png (836×551)
7. COSMOPOLIS

Mais recente filme  de David Cronenberg, estava fora dos cinemas mais rápido do que qualquer outro título que apareceu este ano. Como tal, eu estou feliz que o pegar no dia da abertura. Na minha experiência, o público riu desconfortavelmente, ou saiu do cinema durante, cenas que me pareceram como totalmente sinceras, incapaz de processar a sua mistura inebriante de deamagogia intelectual, atração primal, e estadiamento estranho. Há momentos nesta narrativa onde ninguém fala, onde as paredes da branca limusine bloqueam qualquer som de fora - em outras palavras, momentos de silêncio total. Personagem de Robert Pattinson e da história que o rodeia existe  dentro de um mundo e ainda sem o mundo real - uma espécie de espaço vazio desliza facilmente através da cidade de Nova York para a mais trivial das razões - um corte de cabelo simples. Eu me senti inicialmente ambivalente em relação a este filme , mas não podia parar de pensar nisso por dias e semanas depois. Em última análise, parecia certo e decidi que estava apaixonado por ele.

Fonte// Via// Via e trad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!