terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fanfic - We Found Love by Ana Elisa Renault - Capítulo 2


We Found Love
Sinopse: Um amor, uma paixão, uma dor, uma notícia inesperada em umas férias de verão. Como eu iria sobrevier a tudo aquilo?

Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Charlie Swan, Edward Cullen, Jacob Black
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Sexo
Capítulo Anterior: Capítulo 1 - Partida Inesperada
Próximo capítulo: Capítulo 3 - Noite de mudanças (metamorfoses)

Notas da história: Esta fanfic foi baseada no filme A Última Música (The Last Song) e na música We Found Love de Rihanna.
Deixe comentários nos capítulos da Fanfic! Seu comentário é muito importante para mim! Espero que gostem da minha Fanfic! Qualquer erro de digitação, por favor, me avisem :) Obrigada e boa leitura!

Capítulo 2 - O cara do milk shake

Levantei da cama, me arrumei e e sai pela porta dos fundos, em direção a praia. Quando estava observando o mar e depois me virei, vi um ninho com ovos de tartaruga, bem em frente a casa do meu pai, sendo devorados por um guaxinin. Logo corri para espantar o bicho de lá. Peguei o máximo de coisas que pude, para colocar envolta do ninho e criar uma espécie de certa para evitar que os animais devorassem os ovos. Meu pai então veio e disse:
– Nada mal! Você não exagerou nem um pouco!- brincou ele.
– Na internet estão dizendo que é preciso ligar para um aquário para que eles possam vir e proteger o ninho. Só que a bateria do meu celular já era.
– Ao lado da geladeira, tem uma lista com vários telefones da cidade. Inclusive o do aquário. Pode usar o telefone de casa.
Entrei em casa, peguei o telefone e liguei para o aquário. Agendei um dia para que eles pudessem ir lá e proteger o ninho. Assim eu ficaria mais tranquila. Logo em seguida, sai novamente, para ir tomar café. No caminho, comprei um livro sobre tartarugas. Entrei em uma cafeteria. Quando me sentei e estava com o cardápio na mão para fazer o pedido, o garoto do milk shake aparece, vem na minha direção e diz:
– Ei.
– Oi. Visual legal. Quase não te reconheci vestindo camiseta.
O garoto estava vestindo uma camiseta que parecia mais de uma oficina. Estava meio manchada de graxa e tinha um nome “Edward”, gravado. Eu logo deduzi que aquele era o nome dele e que ele era um mecânico. O garoto então disse:
– Olha, me desculpe, fui um estúpido.
– É. – respondi.

– Foi por causa do jogo. Fiquei meio alterado. A propósito, meu nome é Edward.– disse ele.
– Ah sim. Eu li na sua blusa. Bom, te vejo por ai.
– Espero que sim. – disse ele, abrindo um sorriso enorme. - Como posso te chamar quando nos virmos? – perguntou empolgado.
– Bella.
– Bella. Tchau, Bella. –disse ele pensativo.
– Tchau.- respondi.
Voltei para a casa e perguntei para meu irmão:
– E ai. Ligaram do aquário?
– Não sei. – respondeu ele.
Olhei pela janela e tinha um bicho rondando o ninho das tartarugas. Sai correndo igual uma louca atrás do bicho. Resolvi que iria dormir ali á noite. E foi o que fiz. Estendi uma cadeira de praia ao lado do ninho e dormi ali. Estava me sentido protetora daquelas tartaruguinhas.
– Ei.- uma voz me acordou.
Abri os olhos. Era Edward.
– O que está fazendo aqui? – perguntei.
– O que está fazendo aqui? – ele perguntou.
– Perguntei primeiro.- retruquei brava.
– Vim demarcar o ninho das tartarugas.- respondeu.
– Você trabalha no aquário também? Pensei que era mecânico!
– Eu trabalho lá de voluntário. – respondeu ele.
– Vocês demoraram. Liguei ontem. Fiquei assustada. Tinham guaxinins por toda parte ontem á noite.
– Opa! Eu também ficaria com medo! – ironizou ele.
– Queria ver você dormir a noite inteira aqui, morrendo de frio, segurando um taco de beisebol com guaxinins te aterrorizando. – disse dando um leve sorriso raivoso.
– Sério? Você dormiu a noite inteira aqui?
– Não! Meu cabelo fica assim sozinho. – disse ironicamente.
Meu cabelo estava todo bagunçado e horrível. Tinha dormido a noite inteira com o vento bagunçando ele.
– Você que fez tudo isso? – ele apontou para o cerco improvisado que eu construí em volta do ninho das tartarugas.
– Algum problema? – perguntei.
– Não. Não mesmo. Tirando o fato de que, se os ovos abrirem, as tartarugas, não conseguirão ir em direção ao mar e morrerão de fome. – ele deu um sorriso irônico.
Eu então sai, enquanto ele ficou lá demarcando o ninho das tartarugas. Fui a uma lojinha comprar algumas coisas, quando de repente vi Alice na mesma loja. Ela estava olhando uma prateleira que estava na frente da prateleira que eu estava olhando. Logo disse:
– Oi Alice! – cumprimentando-a e abrindo um sorriso.
Ela não se respondeu. Então perguntei:
– Alice? Qual é o problema?
– Vi como você estava olhando para o Jasper. – respondeu ela.
– Do que está falando? – perguntei.
– Eu amo o Jasper. Então fique longe dele.
– Eu não estou interessada nele. – disse.
– Mentirosa. Te vi flertando com ele. – disse ela.
– O cara é um galinha. Ele quem deu em cima de mim. Por quê você quer ficar com um cara assim? – perguntei, indo em direção a ela, que estava saindo da loja.
Ela saiu da loja e eu fiquei. Deixei ela ir. Queria que ela mesma descobrisse que o namorado dela era um “galinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!