quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fanfic - We Found Love by Ana Elisa Renault - Capítulo 4


We Found Love
Sinopse: Um amor, uma paixão, uma dor, uma notícia inesperada em umas férias de verão. Como eu iria sobrevier a tudo aquilo?

Classificação: +16

Categorias: Saga Crepúsculo 
Personagens: Bella Swan, Charlie Swan, Edward Cullen, Jacob Black
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Sexo
Capítulo Anterior: Capítulo 3 - Noite de mudanças (metamorfoses)
Próximo capítulo: Capítulo 5 - Descobertas

Notas da história: Esta fanfic foi baseada no filme A Última Música (The Last Song) e na música We Found Love de Rihanna.
Deixe comentários nos capítulos da Fanfic! Seu comentário é muito importante para mim! Espero que gostem da minha Fanfic! Qualquer erro de digitação, por favor, me avisem :) Obrigada e boa leitura!

Capítulo 4- Nós encontramos o amor
Edward tinha acendido um fogo no meu coração. Agora estávamos apaixonados. E eu nem conseguia acreditar que encontrei o cara dos meus sonhos num local para o qual não queria ir. Era muito estranho. Ele me beijava cada vez mais. Me levou no aquário novamente, me ensinou o que é amor e o que é amar.
Chegou o dia em que ele resolveu me levar em sua casa para conhecer sua família, o problema foi que no meio do caminho, a picape vermelha e com para-lamas enorme dele atolou na lama e quando ele foi sair para tentar retirá-la de la, se lambuzou todo. E o pior, me lambuzou. Fizemos uma guerra de lama. Eu então disse:
– Edward, não vou conhecer sua família desse jeito. É sério – falei.
– Relaxa. Eles não estão em casa. – respondeu ele.
Chegamos em um local. Era na realidade uma mansão enorme. Parecia ser a casa dele. Ou melhor, mansão. Acho que seus pais são ricos. Ele então parou a picape no portão, o portão foi aberto, então nós entramos. Ele estacionou a picape na porta da mansão e eu curiosa perguntei:
– Essa é sua casa? Você mora aqui? Você é rico? Você me disse que seu pai tinha uma loja mecânica!
– Sim. Mas ele tem outras 300 iguais.
Eu o olhei com uma cara. E disse:
– Sem chance. Não vou entrar ai. Não desse jeito.
Ele então me puxou e foi me arrastando até lá. De repente sua mãe aparece na porta da mansão. Edward surpreso logo pergunta:
– Mãe? Achei que você e o pai tinham saído.
– Decidimos voltar mais cedo. – respondeu ela.
– Oi. – eu disse envergonhada.
– Talvez vocês devessem ir tomar banho lá trás. – disse a mãe de Edward.
Nós então tomamos um belo banho de mangueira para tirar todo aquele barro nojento. Pelo ou menos nos divertimos. Edward sempre me divertia. Ele era animado, legal, único, perfeito. Era tudo. Era meu.

De repente a mãe de Edward apareceu e disse:
– Essas são as roupas da irmã de Edward. Devem servir. – ela disse me entregando as roupas para trocá-las.
Depois que terminamos nosso banho gelado, nos trocamos e fomos almoçar junto com a família de Edward. Sua mãe me contou que Edward tinha sido aceito em uma Universidade caríssima e ótima na Colômbia. Ela também me explicou que era uma tradição da família. Todos os filhos vão para essa faculdade na Colômbia. logo em seguida perguntou:
– E você? Vai para aonde?
– Eu não vou para nenhuma. Ainda não decidi se farei faculdade. – respondi.
A mãe de Edward me olhou com uma cara de rejeição. Como se não quisesse que o sue filho namorasse uma garota como eu. Eu percebi que a relação de Edward com os pais também não era muito boa. Resolvi não comentar nada com ele. De repente o pai de Edward, Carlisle, mencionou o casamento da irmã de Edward.
– Edward, você não irá levar sua namorada ao casamento da sua irmã?
– Na realidade eu nem disse a Bella sobre o casamento. – disse ele.
– Edward, você sabe que Rosalie estará lá. Sei que ela é sua ex- namorada, mas ela é amiga de sua irmã. Portanto foi convidada. – disse a mãe de Edward.
Terminamos o almoço e eu sai super brava de lá. Descobri que Edward iria para uma faculdade na Colombia. Ia me deixar e que ainda queria me levar no casamento de sua irmã, aonde sua ex namorada estaria. Acabamos discutindo:
– Sabe Edward, isso não vai dar certo. Eu não estou acostumada com seu estilo de vida. Com seus pais ricos, e uma mansão perfeita. Acho melhor você achar alguém que esteja acostumado com esse seu estilo de vida.
– Escute Bella, não há nada de perfeito naquela mansão. Meus pais estão juntos por um fio. Uma corda bamba. Se esse fio se romper, tudo desmorona. Não há nada de perfeito na minha família há um bom tempo. E agora tudo que tenho de perfeito é você, mas nem você quer estar ao meu lado. – disse ele.
– Eu tinha um irmão. Emmett. Ele morreu ano passado.- disse ele.
– Como? – perguntei.
– Acidente de carro. Minha mãe estava dirigindo. Eu e Emmett estávamos atrás, fazendo bagunça. Ela virou para trás para pedir que parássemos de agir como idiotas e acabou perdendo o controle do carro. Ele morreu na hora. Sabe? É muito difícil se sentir feliz naquela casa. Foi a razão pela qual não te convidei para o casamento. Andei com essas garotas, porque estava tentando sentir algo bom novamente. Nada me faz sentir melhor do que você, Isabella Marie Swan. Você é a única coisa que tenho nesse exato momento e eu não quero perdê-la. – respondeu ele.
Eu então e corri para aqueles braços fortes e aconchegantes. Dei um abraço enorme nele. Ele então me deu um beijo do rosto, passou aquelas mãos grandes, mas delicadas no meu rosto e disse:
– Eu te amo, Bella. Muito. Então por favor, não fuja de mim.
– Eu te amo Edward. Não vou a lugar nenhum. Estou exatamente aqui. Com você.
Demos um beijo intenso que esvaziou minha cabeça e me fez imaginar apenas ele, ali. Comigo. Nosso mundo particular. Nossas vidas. Eu amava Edward. Eu era tudo que ele tinha naquele momento. Não podia abandoná-lo, não depois de tudo que ele me disse. Depois do beijo resolvi mostrar a ele, algo. E então disse:
– Há algo mais que você não sabe sobre mim. Venha! – puxei ele.
Eu o levei até o sótão da sua casa, aonde se encontrava um piano de cauda preto. Eu me sentei no banco e então toquei a música que eu e meu pai compusemos quando eu era pequena. Era a primeira vez que eu pegava em um piano desde o tempo em que meus pais se separaram. Edward me libertou. Eu estava presa, até então, mas Edward me libertou. Ele me fez voltar a tocar. Eu achei a inspiração que me faltava para voltar a tocar piano. E essa inspiração era ele. Terminei de tocar a música e logo depois nos beijamos. Edward me deixou em casa.
Entrei em casa. Meu pai estava construindo o vitral da igreja da cidade que tinha sido incendiada. Quando cheguei lá, meu pai logo perguntou:
– Divertiram-se?
– Eu toquei hoje. Isso é... Isso é bom! Como se sentiu?- perguntou empolgado.
– Como se nunca tivesse parado. Eu provavelmente conversaria com uma amiga nesse exato momento, mas como não tenho nenhuma aqui... Quero conversar com você. – respondi.
– Ótimo! Vamos conversar! Então... Você gosta desse cara? Gosta dele... Gosta muito dele? – perguntou empolgado.
– Gosto mais do que muito. – respondi sorrindo.
– Sério? – perguntou ele.
– Isso é loucura? – perguntei.
– Bem, um pouco, mas o amor, Bella, é insano, é louco. Uma parte dele.
– Obrigada pai.- eu disse o abraçando.
Era a primeira vez que abracei meu pai desde a hora em que cheguei naquela cidade. Me senti feliz e bem por isso.
– Boa noite, pai. – disse seguindo em direção ao quarto.
– Boa noite, querida. – respondeu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Esperamos que esteja gostando do Blog Twilight Sensation! Comente á vontade, mas lembre-se, comentários com palavrões ou de caráter crítico e sem respeito não são aceitos. Obrigada por respeitar as regras! Obrigada e volte sempre!